Brasil,

Volkswagen exibe soluções de mobilidade na 16ª Reatech

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renato Acciarto
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

O T-Cross Highline está entre os modelos apresentados pela Volkswagen na feira

A Volkswagen do Brasil é patrocinadora e expositora da 16ª Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), que acontece entre os dias 13 e 16 de junho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. Considerada a principal feira do setor na América Latina, a expectativa da Reatech é reunir cerca de 52 mil visitantes, entre profissionais do setor e público em geral.

Em seu estande, a Volkswagen do Brasil apresentará modelos para o público PcD (Pessoas com Deficiência), como Polo Sense, Virtus Sense, Voyage e Tiguan automáticos, além do T-Cross Highline. A marca também promoverá test-drive com diversos veículos da marca.

Com foco nesse público, a Volkswagen apostou no lançamento de veículos como o Novo Polo, Virtus, Gol e Voyage, com transmissão automática. A Volkswagen do Brasil aumentou as vendas de veículos para PcD nos primeiros cinco meses de 2019, com crescimento de 45% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Como resultado dessa estratégia, a marca bateu recorde de vendas para PcD: foram 3.237 unidades no acumulado de janeiro a maio desse ano, contra 2.230 unidades nos cinco primeiros meses de 2018. O Novo Polo, o Virtus e o Fox foram os modelos Volkswagen mais vendidos para o segmento PcD de janeiro a maio de 2019.

Esses lançamentos são frutos da estratégia da Nova Volkswagen, que prevê a maior ofensiva de produtos de sua história, com o lançamento de 20 novos modelos até 2020, fruto de investimentos de R$ 7 bilhões, incluindo a ampliação da oferta de modelos automáticos.

"A Volkswagen é uma das montadoras que mais crescem no segmento PcD. Marcar presença na Reatech mostra a relevância que a Volkswagen atribui ao segmento, e registra sua responsabilidade com a satisfação de todos os clientes. Essa é a Nova Volkswagen, uma empresa mais ágil, eficiente, inovadora e ainda mais próxima de seus públicos", diz Leonardo Tosello, gerente executivo de Vendas Corporativas da Volkswagen do Brasil.

Representantes da Rede de Concessionárias Volkswagen, que fazem parte do Programa Fleet Center (conceito de atendimento exclusivo para vendas diretas, no qual se enquadram as pessoas com deficiência) ou que estejam com bom número de vendas no segmento, e profissionais do Banco Volkswagen, que oferecerão planos de financiamento com prazos e taxas atrativas para esse público, também estarão presentes no evento.

SERVIÇO

16ª REATECH | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
Data: 13 a 16 de junho de 2019
Quinta e sexta-feira, das 13h às 20h | Sábado e Domingo, das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: o evento disponibiliza vans próximas à Estação Jabaquara, 1 hora antes até 1 hora depois do funcionamento da feira. Acesse as redes sociais da Feira Reatech para conferir o endereço atualizado de embarque.

Saiba mais em:

www.vwnews.com.br

Sobre a Volkswagen do Brasil

Com 66 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.

A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,8 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar