Brasil, 22 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Largada do Paulista de Motocross

  • Escrito ou enviado por  Talita Ribeiro
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

SP Race Park abre as portas para receber a mais importante competição off-road do Estado de S.P

Dias 29 e 30/06 as bandeiras vão balançar e a poeira vai subir na cidade de Jarinu. A região, de clima ameno, famosa pela “Festa do Morango”, também vai se transformar em ícone do Off Road. O Recém inaugurado SP Race Park vai abrigar a primeira etapa do Campeonato Paulista de Motocross, há muitos anos adormecido e agora, novamente homologado pela Federação Paulista de Motociclismo.

Com toda a estrutura de segurança e conforto para pilotos e visitantes, o complexo espera receber mais de 5 mil pessoas para a estreia do Campeonato. Oferecendo uma visão de mais de 80% da pista em toda a área destinada ao público, os organizadores esperam entregar um show de velocidade e adrenalina aos visitantes, que terão entrada gratuita.

Banheiros, praça de alimentação, área de descanso, estacionamento e outras atrações devem entreter e agradar ao público. Não só quem gosta de poeira, mas toda a família que curte um final de semana diferente vai adorar fazer uma visita.

O evento será no mesmo final de semana da “Festa do Morango” e também fará parte do calendário da cidade de Jarinu.

As categorias vão de estreantes até os grandes profissionais, que terão garantia de uma pista segura e toda a infraestrutura necessária para realizar uma grande prova. Nos boxes, foram instalados pontos de água e energia elétrica.

Quem quiser um agrado a mais, poderá comprar ingressos Vip a R$ 200, com direito a alimentação e estacionamento privativo para os dois dias.

Para inscrições de pilotos e mais informações, vídeos e fotos é só acessar o site do evento: www.spracepark.com.br

Serviço:
1a. etapa do Campeonato Paulista de Motocross
Data – 29 e 30/06
Localização – Estrada Municipal Xisto Valter Benucci, Jarinu – SP (antigo MBox Race Park, com acesso pelos aplicativos de localização)
Horário - a partir das 9h

Sobre o SP RACE PARK

Nos moldes dos melhores Parques de Competições americanos, o SP Race Park tem o potencial para transformar o esporte Off Road no Brasil, trazendo novamente os shows e o público para as pistas. Em 2019, foi escolhido para sediar o Campeonato Paulista de Motocross. Mas a partir do ano que vem, vai abrigar também diversas modalidades de esportes Off Road: veloterra, velocross, UTVs, kart cross e outros. Além de estrutura para shows e um museu do Motocross.

Somado ao show para a plateia, o complexo vai privilegiar a segurança da pista e dos pilotos, com resgate, ambulância e todo um planejamento já homologado pela Federação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS