Brasil,

ALD Automotive Brasil apresenta nova solução voltada à sustentabilidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eliana Miranda
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Com 14 anos de atuação no mercado nacional, uma das maiores empresas de gestão e terceirização de frotas de veículos leve, aproveita a Semana do Meio Ambiente para lançar mais uma iniciativa sustentável.

A ALD Automotive Brasil, uma das maiores empresas de gestão e terceirização frotas corporativas, e pioneira em desenvolver no segmento ações voltadas a compensação de carbono, lança, na Semana do Meio Ambiente, o ALD ECOWash, uma solução sustentável para lavar os veículos de sua frota. A lavagem ecológica, que economiza até 500 litros de água por lavagem, é realizada em parceria com a Easy Carros e utiliza apenas 300 ml de água por veículo.

As empresas que utilizarem o ALD EcoWash, além da contribuição com o meio ambiente, terão uma lavagem 100% segura com produtos que não danificam a pintura, deixando o carro limpo por mais tempo que uma lavagem convencional; ter o serviço realizado por profissionais qualificados e especializados em estética automotiva; ter a experiência de comodidade com o serviço in loco, solicitando-o via aplicativo e o controle de pagamento e supervisão sobre as boas condições e limpeza dos veículos da frota.

“Em 2012 fomos os pioneiros no segmento a incluir o programa Carbono Zero. Começamos com 200 mudas de árvores e, hoje, já passamos de 300 mil. O ALD EcoWash é mais um capítulo dentro do compromisso da ALD com o meio ambiente. Sabemos o quanto nosso segmento interfere na mudança climática, mas estamos felizes em saber que nossas iniciativas como o carro compartilhado e a bike elétrica estão sendo muito bem recebidos pelos clientes. Tenho certeza de que a lavagem ecológica da frota também o será”, comenta Pedro Reis, CEO da ALD Automotive Brasil.

Iniciativas Sustentáveis da ALD Automotive

ALD Carbon Free

Criado em 2012 e com a adesão de mais de 100 empresas, o programa de compensação de carbono é feito junto à Fundação Espaço Eco (FEE) e ao Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), que realiza o plantio das mudas de árvores, a manutenção e também monitoram o crescimento para reportar o avanço para as empresas. Mais de 200 mil mudas de árvores foram plantadas, compensando mais de 30 mil toneladas de CO2.

ALD Sharing

Programa de compartilhamento de veículos, conceito Newmobility, pioneiro no Brasil e no mundo, que estuda e integra diferentes ofertas de mobilidade. Por meio de um aplicativo, o cliente pode controlar toda a plataforma de reservas promovendo a mobilidade corporativa, a redução de emissões de CO2 com menos carros na rua, além de otimizar custos evitando a ociosidade de veículos.

ALD E-Bike Sharing

Lançada no final de 2018, a E-Bike entrou para os modais de mobilidade corporativa da ALD Automotive Brasil. Com uma autonomia de 40 km, recarregável em qualquer tomada, a bicicleta elétrica tem se mostrado uma ótima solução para os grandes complexos industriais e empresas que têm filiais espalhadas pela cidade e, também, pelo fato de não emitirem gases poluentes.

Mais sobre ALD Automotive

A ALD Automotive é líder global em soluções de mobilidade, fornecendo serviços terceirização e gerenciamento de frotas em 43 países para uma base de clientes de grandes corporações, PMEs, profissionais. Líder em seu setor, a ALD Automotive coloca a mobilidade sustentável no centro de sua estratégia, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras e serviços habilitados por tecnologia para seus clientes, ajudando-os a se concentrar em seus negócios diários.

Parte do grupo francês Societé Generale, um dos mais importantes grupos financeiros da Europa, e com 6.300 funcionários em todo o mundo, a ALD gerencia mais de 1,66 milhão de veículos.

No Brasil desde 2005, e terceiro maior player do mercado nacional, a ALD Automotive é reconhecida pelo seu pioneirismo, soluções inovadoras de mobilidade e responsabilidade socioambiental.

www.aldautomotive.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar