PETRONAS Lança Promoção Interativa Digital com o Jogo ‘Let’s Go Champion’

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marilia Baracho
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

A PETRONAS Lubrificantes Brasil está engajando o público brasileiro de uma maneira nova e empolgante, com o jogo digital, “Let’s Go Champion”. A novidade é inspirada no pentacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

O piloto da equipe pentacampeã no Mundial de Construtores da Fórmula 1, Mercedes-AMG PETRONAS, é sempre visto no paddock, com um patinete, semelhante ao personagem do jogo, que além de pilotar um patinete elétrico, ultrapassa carros de corrida, coleta garrafas de lubrificantes PETRONAS Syntium e acumula pontos ao longo do caminho.

Segundo Luiz Sabatino, Diretor Geral da PETRONAS Lubrificantes Brasil (Cone Leste), a empresa tem recebido forte apoio de fãs da Fórmula 1 e do público brasileiro e por isso, está constantemente em busca de novas formas de se aproximar das pessoas.

Ele ainda acrescenta que a PETRONAS está comprometida em investir em novas tecnologias de fluidos sustentáveis para reduzir as emissões de carbono e atender às necessidades dos clientes.

No Salão de Genebra de 2019, a PETRONAS demonstrou seu compromisso ativo com a redução de emissão de CO2 com diversas iniciativas em seus produtos. A nova linha da marca PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™ foi aperfeiçoada e passou a englobar o PETRONAS Syntium 7000 Hybrid com tecnologia °CoolTech™. Também foi apresentada uma nova linha de fluidos funcionais sob a marca PETRONAS Tutela; ETRO +, um óleo base único do Grupo III + que permite a mobilidade sustentável e um futuro mais limpo para todos. A marca ainda possui o PETRONAS iona, uma nova linha de lubrificantes avançados para carros elétricos.

Portanto, um jogo com uma solução de mobilidade alternativa e divertida que vem conquistando o coração das pessoas no Brasil, como um patinete elétrico, está alinhado com o espírito da PETRONAS para um futuro mais limpo.

O jogo está disponibilizado gratuitamente na versão desktops e mobile. Os participantes poderão compartilhar os resultados nas redes sociais e ainda receberão um número da sorte para concorrerem a prêmios oficiais da equipe Mercedes-AMG PETRONAS.

Os prêmios serão divididos em bonés, camisas e mochilas oficiais e sorteados bimestralmente, a partir da data e lançamento. Ao fim da promoção, será sorteado também um patinete elétrico personalizado.

As premiações acontecerão através da composição do resultado da Loteria Federal.

O regulamento e o jogo podem ser acessados pelo site: www.petronasf1brasil.com.br/letsgo/

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Sobre a PETRONAS Lubricants International

PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço mundial da PETRONAS - empresa nacional de petróleo da Malásia - de fabricação e comercialização de lubrificantes. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica e comercializa uma gama completa de produtos de lubrificantes automotivos e industriais de alta qualidade em mais de 90 mercados ao redor do mundo. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 27 países, geridos através de escritórios regionais em Kuala Lumpur, Beijing, Turim, Belo Horizonte, Chicago e Durban. Para mais informações, por favor, visite: www.pli-petronas.com

Sobre a PETRONAS Lubrificantes Brasil

A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) é a divisão de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS Lubricants International responsável por atender às necessidades dos clientes na América Latina. A PLB tem uma das mais modernas fábricas do grupo, localizada em Contagem, Minas Gerais, com capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano. Apoiada por uma ampla rede logística e centros de distribuição em Contagem, Curitiba, Recife e São Paulo, a PLB é comprometida em atender às demandas pelas marcas de lubrificantes industriais e automotivas na América Latina.

Contato Mídia PLB:

Para informações, por favor, ligue para a equipe da Tamer Comunicação Empresarial: