Brasil, 18 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tap Celebra Avião 100 com Leilão de 100 Viagens

- A TAP tem 100 aviões na sua frota pela primeira vez em 74 anos de existência


- A TAP recebeu mais um Airbus A330neo, que fez crescer para 100 o total de aviões na frota da Companhia;

A TAP assinala um marco histórico nos seus 74 anos de vida. A Companhia tem pela primeira vez 100 aviões na sua frota, depois da chegada de mais um A330neo, o CS-TUI, batizado com o nome de D. Afonso Henriques.

A renovação da frota da TAP, com 71 novos aviões previstos até 2025, é um dos pilares do Plano Estratégico dos novos acionistas, apresentado na época da privatização em 2015 e aprovado pelo Estado Português. É nestes aviões de última geração, com mais oferta de lugares e menor custo, que se concentra grande parte do processo de transformação e modernização da TAP.

Os novos aviões permitiram abrir novas rotas e diversificar as fontes de receita da TAP. A companhia continuou a crescer no Brasil, mercado onde mantém a liderança das ligações para a Europa, com um aumento de 22,8% de passageiros transportados entre 2015 e 2018, mas apostou também no mercado da América do Norte, onde o crescimento de passageiros transportados, entre 2015 e 2018, foi de 176,5%, acompanhando uma oferta de lugares que praticamente quadruplicou em quatro anos.

Leilão de viagens com milhas

Como uma das iniciativas para a celebrações da chegada do 100º avião à frota TAP, o Programa TAP Miles&Go lançou a ação “100 aviões, 100 viagens a leilão”, onde os seus clientes poderão licitar as suas milhas e ganhar viagens para destinos TAP, e estadias oferecidas pelo Pestana Hotels Group.

De 21 de maio a 7 de junho, os clientes vão poder participar, a partir de 100 milhas, num dos quatro leilões diários (dias úteis, às 10h00, 12h00, 15h00 e às 17h00, hora de Portugal Continental) para destinos de toda a rede TAP, com partidas de Lisboa, Porto, Faro e, pela primeira vez, Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo). Os clientes que aderirem agora ao programa TAP Miles&Go podem também participar e licitar, uma vez que, por cada nova adesão ao programa, a TAP oferece 200 milhas.

Leilões no Brasil

A partir de hoje, 24 de maio, serão leiloadas 16 viagens no Brasil, 8 viagens com acompanhantes, para Ponta Delgada, Funchal, Lisboa e Porto, e as estadias serão um presente do Pestana Hotel Group que oferecerá quartos em hotéis de sua rede. Hoje serão quatro leilões, às 10h, 12h, 15h e 17h (hora de Brasília), e no dia 31 de maio mais quatro leilões nos mesmos horários.

Para obter mais informações ou participar dos leilões basta acessar https://www.flytap.com/pt-br/miles-and-go/promocoes/miles-and-go-bid-plane-100?accordionid=1

Esta iniciativa do renovado Programa TAP Miles&Go visa valorizar os seus clientes e ajudá-los a encontrar alternativas mais vantajosas para as suas viagens e para as suas férias. Durante cerca de duas semanas, os clientes terão à sua disposição oportunidades exclusivas em que podem garantir a sua viagem com estadia incluída.

O parceiro Pestana Hotels Group, que em breve celebra também a abertura do seu 100.º Hotel, associa-se a esta ação com a oferta de estadias em todos os destinos TAP em leilão.

Sobre a TAP

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e possui 70 frequencias semanais partindo de 10 cidades brasileiras - Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo - para Lisboa e/ou Porto.

Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em 2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, localização privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central do Sul, a TAP é líder na operação entre o Brasil e a Europa, além de uma rede que cobre 81 destinos em 34 países a nível mundial.

Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiança.

Eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2016, 2015 e 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. A UP, revista de bordo da TAP foi também premiada pelos WTA em 2016 e 2015 como a Revista de Bordo Líder na Europa. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva - América do Sul, em 2013, a TAP foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e novamente em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014. A Revista UP da TAP foi também eleita em 2015 a Melhor Revista de Bordo da Europa pelos WTA (World Travel Awards).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS