Grupo Verzani & Sandrini traz soluções tecnológicas para estacionamentos, na Exposec 2019

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Brandi
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

O Grupo Verzani & Sandrini, referência na prestação de serviços, trará para a Exposec 2019, feira internacional de segurança, além de toda sua expertise para o setor, soluções tecnológicas voltadas para o segmento de Parking. A feira acontece em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de maio, na São Paulo Expo.

Dentre as soluções apresentadas, a empresa focará em três principais como uso de aplicativo para reservar vagas em estacionamentos; monitoramento de reconhecimento facial e otimização de receitas, ou seja, quando é realizado um estudo das aquisições de automóveis, se tem menos carros nas ruas, para que possam indicar melhorias aos estabelecimentos para reduzir a receita.

“Como gestores dos espaços, devemos estar sempre atentos as novas oportunidades de maximização de receitas dentro desses locais, visando suprir as possíveis perdas de receitas, decorrentes das novas formas de mobilidades que existem hoje como bikes e patinetes, por exemplo, que acabam reduzindo o fluxo de veículos nos estacionamentos”, explica Marcos Rigol, gerente de negócios do Grupo Verzani & Sandrini.

Parking Lab

Pela primeira vez na Exposec, a Parking Lab Expo, evento que acontece simultaneamente à feira de Segurança, reunirá profissionais da área de estacionamento que trarão novidades para o setor.

O Grupo Verzani & Sandrini também estará presente e aposta em outras tecnologias voltadas para agilidade dos clientes. “Para melhorar essa experiência e garantir melhor satisfação do cliente, investimos em leitores de placas e tags, que evitam a abertura da janela para pegar ticket, auto pagamentos (crédito e débitos) e pagamentos via internet, além de aplicativos. Tudo para evitar experiências negativas”, explica Rodrigo Lucca, diretor executivo da empresa.

Essas novas soluções também propiciam um aumento de segurança, especialmente por termos números altos de violência em todo o país. “Estamos reduzindo drasticamente esses índices de furtos e roubos e o principal motivo é a diminuição de papel moeda nas operações, migrando para cartões ou pagamentos via débito direto. Além de sistemas inteligentes de monitoramento interligados com centrais ativas na gestão das garagens, que também evitam tentativas de crime em nossas unidades”, explica Lucca.

O grupo, é dono da VS Parking, empresa que oferece soluções personalizadas para planejamento e gestão de estacionamentos e, também, realizará palestras durante a Parking Lab.

Evento: Exposec 2019 / Parking Lab Expo
Local: São Paulo Expo
Data: De 21 a 23 de maio
Horário: Das 13h às 20h
Estande: 737

Sobre o Grupo Verzani & Sandrini

Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman, Prolim e JR Higienização, a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com 38 mil colaboradores. O Grupo VS dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.