Logo
Imprimir esta página

Ativa Logística Conquista Dupla Menção Honrosa no Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2019

· Antes de ser premiada pelo Sindusfarma; companhia já havia conquistado o primeiro lugar no Hypera Ouro do Programa Fox da Hypera Pharma e no prêmio Top Fornecedor da Racco Cosméticos

· Desde 2018, e até o final de 2019, a empresa deve alocar R$ 30 milhões na ampliação de sua estrutura, com renovação de frota e reforma de filiais

· Prêmio Sindusfarma de Qualidade é concedido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) em 23 categorias

A Ativa Logística (www.ativalog.com.br) acaba de ganhar dupla menção honrosa no Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2019. A companhia obteve o reconhecimento nas categorias Armazenagem e Distribuição de Medicamentos e em Transporte de Medicamentos. A premiação ocorreu no dia 20 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo, reunindo os principais fornecedores da indústria farmacêutica do país.

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é concedido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) em 23 categorias. O processo de seleção foi feito ainda no primeiro trimestre com a participação das indústrias que elegeram os fornecedores que mais contribuíram para elevar os padrões de qualidade no setor.

Antes de obter as menções honrosas do Sindusfarma, a Ativa Logística havia ganho outros dois prêmios. No ínicio de abril ela conquistou pela quinta vez consecutiva o 1º lugar do Hypera Ouro, em premiação realizada pela Hypera Pharma. No final do mês, em Curitiba, a empresa faturou o prêmio Top Fornecedor 2019 da Racco Cosméticos. “Todas essas conquistas só reforçam que estamos no caminho certo, desenvolvendo um trabalho competente para atender as mais diversas demandas dos clientes. Por isso nunca nos cansamos de buscar a excelência em boas práticas de qualidade, de forma que possamos também agregar valor aos parceiros”, explica Clóvis A. Gil, presidente da Ativa.

Terceirização para ser mais competitivo – Segundo Gil, os serviços prestados para os setores de saúde e farmacêutico têm buscado mais a terceirização dos processos logísticos para reduzir os custos e melhorar a eficiência. Assim, para manter a qualidade dos serviços, a companhia investe constantemente para cumprir uma série de exigências feitas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Desde 2018, e até o final de 2019, a empresa deve alocar cerca de R$ 30 milhões na ampliação de sua estrutura, com renovação de frota e reforma de filiais, para atender o mercado.

Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa Logística realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia faz, em média, 220 mil entregas mensais, especialmente de medicamentos e cosméticos, em 2,5 mil municípios espalhados pelo país.

SOBRE A ATIVA LOGÍSTICA (www.ativalog.com.br) 

Com 23 anos de história, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br) é um dos maiores integradores logísticos de saúde, cosméticos e bem-estar no Brasil, atende integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de medicamentos, inclusive as constantes na portaria nº 344/98.

No início de 2016, para impulsionar ainda mais os negócios oferecendo agilidade no prazo de entrega aos parceiros do mercado farmacêutico, a empresa realizou a aquisição da Trans Model Air Express (www.transmodel.com.br). Para os próximos anos, com as necessidades e exigências do setor farmacêutico, a meta da empresa é se tornar líder neste segmento, em relação à prestação de serviços nos modais de logística, transporte rodoviário e aéreo.

Com uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia realiza, em média, 220 mil entregas mensais. A empresa conquistou o primeiro lugar na categoria Transporte de Medicamentos e obteve menção honrosa em Armazenagem e Distribuição de Medicamentos no Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2018. Pelo quinto ano consecutivo, venceu o Hyper Ouro no Programa Fox, da Hypera Pharma, e foi considerada uma das melhores fornecedoras de serviços das indústrias de higiene, perfumaria e cosméticos ao ganhar o selo e o troféu referente ao Programa de Qualificação de Fornecedores da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), Companhia também foi homenageada na modalidade Distribuidores da premiação Líderes da Saúde 2019 pelo Grupo Mídia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto