Brasil,

Fiuk disputará o rali Mitsubishi Cup neste sábado

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiago Padovanni
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Ator e cantor irá encarar uma prova de rali pela primeira vez em Ribeirão Preto (SP); competição terá mais de 100 km e contará com grandes nomes do off-road nacional

O cantor e ator Fiuk irá encarar uma experiência diferente em sua carreira neste sábado (25), em Ribeirão Preto (SP). A bordo da L200 Triton Sport R, ele disputará a Mitsubishi Cup, uma das mais tradicionais provas de rali cross-country de velocidade do País.

Os pilotos percorrerão mais de 100 quilômetros de disputas em meio à plantações de cana-de-açúcar e alternando trechos de alta e baixa velocidade com curvas de 90 graus. O trecho final da prova é chamando de Zona de Espetáculo e o público poderá ver bem de perto os carros em ação.

Confira como é a Mitsubishi Cup: https://youtu.be/REhAQUweRjo

Filho do cantor Fábio Júnior, Fiuk atuou em diversas novelas, como Malhação, Cheias de Charme, Geração Brasil, A Força do Querer, além dos longas As Melhores Coisas do Mundo, e O Galã, seu último trabalho.

Acostumado com velocidade, Fiuk participa de competições e exibições na modalidade drift, modalidade conhecida por derrapagens em curvas. Mas esta será a primeira vez que ele irá disputar uma prova no off-road e estará ao lado do experiente navegador Fabio Pedroso.

Outras duplas de destaque nacional também marcarão presença em Ribeirão Preto: Maurício Neves / Clecio Maestrelli e Ulysses Bertholdo / Marcelo Dalmut. Neves tem um extenso currículo no off-road e já foi campeão da Mitsubishi Cup em 2008, do Rally dos Sertões de 2007, e soma inúmeras conquistas no Brasileiro e participação no Rally Dakar.

Já Bertholdo é um colecionar de títulos no rali de velocidade: são 19 conquistas no Brasileiro, bicampeão Sul-americano, e foi também nove vezes vencedor do Capacete de Ouro, premiação anual concedido pela Revista Racing.

Para marcar as homenagens para os 20 anos de prova, o piloto Marcelo Mendes, único tricampeão consecutivo e em três categorias / carros diferentes: Pajero TR4, L200 Triton ER e Triton RS, é o convidado para disputar a prova na nova L200 Triton Sport R.

Mais atividades ao longo do dia

O Haras Manoel Leão tem diversas atrações para as famílias e as duplas que participarão da Mitsubishi Cup, como pista de hipismo, mini fazendinha, aviário, área de recreação infantil e restaurante com comida típica da fazenda.

A partir das 10h da manhã, haverá um Treino Simulado de Hipismo com os atletas que treinam no local juntamente com convidados da região. Eles farão um treino coletivo, com toda dinâmica e obstáculos conforme as regras oficiais. Também haverá uma aula coletiva e aberta de Yoga com a academia Spin N’Soul, das 8h às 9h.

A Mitsubishi Cup tem patrocínio de Lubrax, W.Truffi, Axalta, Transzero, Pirelli, JBL, Unirios, Salomon e Artfix.

MATERIAIS PARA IMPRENSA
- Fotos: Clique aqui e acesse a galeria de fotos.
- Vídeo-release: Clique aqui e acesse vídeos com imagens e entrevistas.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais:
+ Facebook - www.facebook.com/Mundomit
+ Youtube - www.youtube.com/MitsubishiMotors
+ Twitter - www.twitter.com/nacaomitsubishi
+ Instagram - www.instagram.com/mundomit

Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br. Conheça a MIT4FUN, loja oficial da Nação 4x4 que oferece diversos acessórios e itens de vestuário: www.mitshop.com.br.

Programação - Mitsubishi Cup
Etapa Ribeirão Preto (SP)

Sexta-feira, dia 24 de maio
08h00 – Abertura da secretaria de prova
09h00 – Vistoria técnica
14h00 – Treinos livres
18h30 – Briefing pilotos e navegadores

Sábado, dia 25 de maio
08h43 – Largada da Prova 1
10h51 – Largada da Prova 2
12h59 – Largada da Prova 3
14h10 – Início da premiação

Local: Haras Manoel Leão
Rodovia Cândido Portinari, km 327 - Ribeirão Preto (SP)

Calendário Mitsubishi Cup 2019*
2ª etapa – 25 de maio – Ribeirão Preto (SP) / Haras Manoel Leão
3ª etapa – 29 de junho – Jaguariúna (SP) / Haras Patente
4ª etapa – 03 de agosto – Ponta Grossa (PR)
5ª etapa – 28 de setembro – Cordeirópolis (SP) / Autódromo V. Fragnani
6ª etapa – 19 de outubro – Indaiatuba (SP)
7ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP) / Autódromo Velo Città

* Datas e locais sujeitos à alterações.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar