Brasil, 20 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nakata amplia linha de transmissão com novos kits de reparo da junta homocinética

Os kits de reparo da junta homocinética atendem diversos modelos, entre eles, Honda Civic, CR-V, Accord, Fit; Hyundai HB20; Kia Sportage; Renault Duster Oroch e Toyota Hilux.

Ampliando o número de itens na linha de transmissão, a Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes undercar, lança novos kits de reparo da junta homocinética para diversos veículos das marcas Honda, Hyundai, Kia, Renault e Toyota.

Para a Hyundai, há o kit NKJ306D, que é indicado para o HB20, manual, 1.0 12V, produzido de 2013 a 2018; e o kit NKJ309D, para o Hyundai Tucson e o Kia Sportage, ambos, automáticos, 2.7, de 2002 a 2009. Para a Kia, a fabricante conta também com o item NKJ234D, voltado para o Sephia, manual, de 1993 a 2000. O item NKJ256D é dirigido ao veículo Toyota Hilux, automático/manual, 2.5 Turbo/3.0 Turbo, de 2005 a 2016.

A Renault conta com novos kits de reparo da junta homocinética para os modelos Duster, Duster Oroch, automático/manual, com motores 1.6/2.0, de 2012 a 2019 (código NKJ283D); Clio, manual, 1.0, de 1996 a 1998 (NKJ213D) e 1.3/1.6, de 1990 a 2000 (NKJ293D); e Megane/Scénic, manual, motores 1.6/2.0, de 1996 a 2004 (NKJ215D).

O item NKJ211D também é dirigido para o modelo Honda Accord, Civic e CR-V, automático/manual, com motorização 2.0, fabricados de 1993 a 2011, enquanto o NKJ226D atende o Civic e Fit, automático/manual, com motores 1.4/1.5/1.8, de 2004 a 2015.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::