Brasil, 20 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Emerson Loth vai a Lavras disputar Enduro dos Ipês

Prova é válida pela terceira etapa da Copa Brasil de Enduro de Regularidade.

O Enduro dos Ipês é uma das provas mais tradicionais do enduro de regularidade nacional e neste próximo final de semana (18 e 19 de maio), terá realizada sua 19a edição na cidade de Lavras (MG). Nosso piloto Emerson Loth já confirmou sua presença e viaja para lá na madrugada desta quinta-feira preparado para encarar as trilhas repletas de pedras da região, que são um verdadeiro teste de resistência aos pneus.

"Eu já andei algumas vezes nesta prova e vou para mais uma participação acreditando em minha pilotagem e em minha experiência para conquistar um bom resultado, afinal, eu e minha moto estamos bem preparados e prontos para encarar e superar os desafios que a organização preparou para nós e poder contar com a resistência e a performance dos pneus Rinaldi é um fator que traz tranquilidade e foco para mim", analisa Bombadinho, que utilizará nesta prova os pneus Rinaldi SH 31 na frente e RW 33 na roda traseira.

A Copa Brasil de Enduro de Regularidade foi criada este ano e é formada pelos cinco mais prestigiados eventos da modalidade (Enduro dos Pampas, Enduro das Cachoeiras, Ipês Off-Road, Enduro das Neves e Enduro da Fronteira).

No sábado a largada está programada para acontecer a partir das 8h, em frente ao Lavras Shopping, mas para conhecer a programação completa do evento, clique aqui.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::