Brasil, 16 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rinaldi brilha na etapa portuguesa do Mundial de Motocross

Marca gaúcha esteve presente junto às maiores e mais conceituadas do mundo e receptividade do público confirma o sucesso da ação.

Neste final de semana aconteceu em Águeda (257 km de Lisboa) a sétima etapa do Mundial de Motocross e pelo terceiro ano seguido, a Rinaldi esteve presente no paddock da prova levando a qualidade do produto brasileiro para o continente europeu. Neste ano, o sol e o calor contribuíram ainda mais para fazer desta ativação, um grande sucesso.

Em parceria com a CrossPro, representante da Rinaldi em Portugal, foi desenvolvido um estande em formato de pneu off-road e em seu interior, foram expostos seis modelos de pneus voltados à prática do motociclismo fora de estrada: SW 43, SR 39, HE 40, RMX 35, RW 45 e RS 47.

"Vários clientes de nosso representante aqui de Portugal vieram nos visitar, mas a tenda que elaboramos para este ano chamou muito a atenção e atraiu muita gente que passava e parava para conhecer nossos pneus e a nossa marca", revela Renan Vicari, analista de exportação da Rinaldi e que foi o responsável por representar a marca gaúcha na prova. Mas além do estande, a Rinaldi também esteve presente pelo circuito por meio de placas de propaganda que foram colocadas em pontos estratégicos do traçado.

Renan viaja de volta ao Brasil nesta segunda-feira, mas deixa Portugal com a sensação de ter não somente cumprido com um dever, mas de estar trazendo na bagagem a certeza de ter superado suas expectativas iniciais.

"Estivemos junto às melhores e mais conceituadas marcas do mundo, apresentando o que de melhor temos para o aficionado do off-road e isso certamente irá se refletir não apenas em mais vendas no exterior para a Rinaldi mas também, em mais prestígio para a marca em Portugal e na Europa", complementa Renan.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhcer mais sobre seus produtos e ações.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::