Brasil,

Arena ANTP debate as transformações no setor de mobilidade urbana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Planca
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

O evento acontece em São Paulo (SP), entre 24 e 26 de setembro

Com o objetivo de fomentar as discussões em torno da importância da mobilidade urbana e das principais transformações que estão surgindo neste segmento, o público da Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana, a 22ª edição do Congresso Bianual da ANTP – poderá contar com uma grade bastante rica acerca do tema. O evento será realizado, entre 24 e 26 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Organizado pela OTM Editora em parceria com a ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), o evento será a oportunidade para representantes de órgãos governamentais, especialistas do mercado e de empresas, do Brasil e do mundo, abordarem os principais avanços em mobilidade urbana, novidades, impactos no trânsito, meio ambiente, benefícios para a população, entre outros.

“O evento será muito importante para promover o debate de assuntos relacionados à mobilidade urbana, os cases de vários lugares do mundo, tendências e inovações, reunindo, em três dias, profissionais e representantes públicos de referência no tema. A iniciativa pode ser considerada um estímulo para a sociedade, de forma geral, conscientizando todos sobre os benefícios e vantagens para a qualidade de vida da população e dos grandes centros urbanos”, explica Ailton Brasiliense Pires, presidente da ANTP.

Arena ANTP

Nos dois primeiros dias do evento, 24 e 25 de setembro, serão apresentados 16 painéis, com diversos temas e palestrantes convidados, abordando diferentes aspectos sobre a mobilidade urbana. Nestes dois dias, as apresentações serão únicas em cada horário. No terceiro dia, 26, ocorrerão palestras simultâneas em seis auditórios diferentes, entre 9h e 18h, um espaço para debater iniciativas, sob aspectos distintos da mobilidade urbana, no País e no mundo. A programação completa pode ser acessada em www.arenaantp.com.

Credenciamento

O credenciamento de imprensa está disponível. Para efetuá-lo e participar do evento, basta enviar um e-mail com o nome do jornalista, nome do veículo, celular do profissional e número do CPF para Vitória Abrão (). Para mais informações, acesse www.arenaantp.com.

Anote em sua agenda
Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana
Data: 24 a 26 de setembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo

Sobre a Arena ANTP 2019 - Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana

A OTM Editora, que publica a Revista Technibus, e a MFontana Promoções resgatam o conceito do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, realizado pela ANTP (Associação Nacional dos Transportes Públicos), a cada dois anos, desde 1978. Dessa forma, surge uma parceria inédita, aliando a experiência e tradição na realização de eventos de transportes da OTM, à ANTP, uma das principais entidades promotoras de ideias, com qualidade e excelência técnica em seus estudos e conteúdos publicados para realizar a Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana. O objetivo do evento é promover a discussão dos aspectos que permeiam a mobilidade urbana no Brasil e no mundo, apresentando ações, programas de mobilidade urbana e de políticas p&ua cute;blicas, na permanente defesa do transporte com qualidade, do trânsito seguro, de cidades sustentáveis e com qualidade de vida, abrigando todas as formas de mobilidade nas cidades brasileiras. Ao longo desses 41 anos, a ANTP contou com a colaboração de seus associados - entidades públicas e privadas, da indústria, da operação, da gestão pública, consultorias, área acadêmica e de pessoas físicas - que fazem parte do Conselho Diretor e Fiscal, e auxiliaram na construção e manutenção em todos esses anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar