Logo
Imprimir esta página

99 dará descontos em corridas para o MON neste sábado

Para celebrar o Dia Mundial dos Museus, o aplicativo vai facilitar o deslocamento de usuários para um dos principais pontos turísticos e culturais de Curitiba

Que tal aproveitar o sábado (18) para comemorar o Dia Mundial dos Museus e visitar um endereço da cidade de Curitiba que guarda grande parte de nossa história e cultura? Para deixar a ideia ainda mais especial, a 99 – startup de mobilidade urbana empresa de mobilidade urbana que integra a gigante DiDi Chuxing – irá “presentear” os curitibanos com descontos em corridas para o Museu Oscar Niemeyer (MON), um dos principais pontos turísticos da capital paranaense.

A ideia da startup é incentivar a população a valorizar esse espaço tão importante, ainda mais por se tratar do Dia Mundial dos Museus. Os usuários que colocarem como destino de suas corridas para o MON serão contemplados automaticamente com o benefício de 20%, válido para viagens de ida e volta de 99Pop (carros particulares).

Criada em 1977 pelo Comitê Internacional de Museus (ICOM), a data tem o objetivo de criar o hábito na população em visitar e apreciar os museus, chamando a atenção para seu papel social. Afinal, são os museus os responsáveis por preservar a história e a cultura da humanidade. Nesse contexto, o Museu Oscar Niemeyer, fundado no ano de 2002, se transformou em uma das grandes referências do segmento no Brasil. Um complexo com dois prédios, instalados em uma área de mais de 35 mil metros quadrados, dedicados ao universo da arquitetura, design, cultura e arte.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil; e 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações sobre a ação, acesse o site www.99app.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto