Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

IHG lança campanha Global de descontos nas hospedagens

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alan Viana
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

O IHG® (InterContinental Hotels Group) anuncia a Promoção Mundial, que dará aos hóspedes economia de pelo menos 20% de desconto para as reservas feitas com a melhor tarifa flexível em estadias nos hotéis participantes.

A Promoção Mundial começou ontem, 14 de maio, para os associados do IHG® Rewards Club – e dia 21 de maio para todos os hóspedes - e vai até 31 de julho de 2019, válida para estadias em todo o mundo. Os associados podem aproveitar a oferta e começar a ganhar pontos de bônus para estadias entre 14 de maio e 15 de setembro de 2019.

Os hóspedes receberão automaticamente o desconto ao fazer a reserva em ihg.com/ofertaglobal. Os hóspedes devem reservar com 3 dias de antecedência.

Termos e Condições
A Promoção Mundial é válida apenas para reservas feitas de 14 de maio de 2019 até 31 de julho de 2019, usando a tarifa "Promoção Mundial". Todas as reservas devem ser utilizadas de 24 de maio de 2019 a 15 de setembro de 2019 nos hotéis e resorts IHG® participantes. O desconto é de pelo menos 20% de desconto da Melhor Tarifa Flexível. Os associados do IHG® Rewards Club recebem desconto adicional. O desconto adicional para associados varia de acordo com a região. A reserva deve ser feita com pelo menos 3 (três) dias de antecedência e requer pré-pagamento não reembolsável e total para toda a estadia no momento da reserva. O desconto varia de acordo com o hotel e são aplicadas datas de bloqueio. Os apartamentos estão sujeitos à disponibilidade e alguns tipos de apartamento podem ser excluídos. A política do hotel varia de acordo com a duração mínima exigida e o número de hóspedes permitidos por apartamento. Não aplicável com outras promoções de tarifas com desconto. Não aplicável a reservas de grupos. A taxa de partida antecipada específica do hotel é aplicada. O Venetian® Resort Las Vegas e o IHG® Army Hotels estão excluídos da promoção.

Sobre o IHG® Rewards Club

Com mais de 100 milhões de associados registrados globalmente, o IHG® Rewards Club é o primeiro e maior programa de fidelidade de hóspedes do setor hoteleiro. Considerado o melhor programa de recompensas hoteleiras do mundo pelo 14º ano consecutivo, conforme votado pelos leitores da revista Global Traveler, o IHG® Rewards Club oferece benefícios muito procurados e é fácil de usar. Os associados qualificam para a Sua Tarifa do IHG® Rewards Club, uma tarifa exclusiva oferecida quando reservam diretamente. Além de recursos flexíveis como Sem Data de Bloqueio para Noites de Recompensa, Pontos e Dinheiro, e Internet gratuita com o IHG® Connect, os associados do IHG® Rewards Club possuem centenas de opções para resgatar pontos, incluindo: Reward Nights, Flights Anywhere™, Cars Anywhere, downloads digitais, itens de marca e cartões de presente de varejo. A inscrição no IHG® Rewards Club é gratuita. Os hóspedes podem se inscrever acessando www.ihg.com/rewardsclub, ligando para 0800 11 8778, fazendo o download do aplicativo IHG® ou perguntando na recepção de qualquer hotel IHG em todo o mundo.

Sobre o IHG®

IHG ® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas, incluindo Six Senses Hotels Resorts Spas, Regent Hotels & Resorts, InterContinental® Hotels & Resorts, Kimpton® Hotels & Restaurants, Hotel Indigo®, EVEN Hotels ®, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, voco™ Hotels, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Holiday Inn Club Vacations®, Holiday Inn Resort®, avid™ hotels, Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

O IHG possui franquias, aluga, administra ou possui mais de 5.600 hotéis e aproximadamente 843.000 apartamentos em mais de 100 países, com mais de 1.900 hotéis em sua linha de desenvolvimento. O IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa de fidelidade, que tem mais de 100 milhões de associados cadastrados.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, está incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 400.000 pessoas trabalham em hotéis e escritórios do IHG em todo o mundo.

Visite www.ihg.com para informações sobre hotéis e reservas e www.ihgrewardsclub.com para saber mais sobre o IHG Rewards Club. Para nossas últimas notícias, visite: www.ihgplc.com/media e siga nas redes sociais em: www.twitter.com/IHGCorporate, www.facebook.com/IHGCorporate e www.linkedin.com/company/intercontinental-hotels-group


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar