Brasil, 20 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

McLaren e Estrella Galicia 0,0 anunciam novo acordo para as 500 milhas de Indianápolis

Parceria permite a presença da marca na McLaren Chevrolet e no macacão de Fernando Alonso

McLaren Racing e Estrella Galicia 0,0 acabam de anunciar uma extensão de seu contrato atual de modo que ambas as marcas estarão juntas no carro do piloto espanhol Fernando Alonso para a disputa da corrida de número 103 das 500 Milhas de Indianápolis.

Há pouco meses, a Estrella Galicia 0,0 anunciou um acordo de longo prazo focado na Fórmula 1. Esta extensão permite a presença da marca na McLaren Chevrolet e no macacão de Fernando Alonso, bem como o kit da Equipe McLaren nas 500 milhas de Indianápolis.

Segundo Zak Brown, diretor executivo da McLaren Racing, a equipe está muito contente com a parceria. "Ficamos felizes que a Estrella Galicia 0,0 tenha decidido juntar-se à nossa equipa para as 500 milhas. Nosso acordo na Fórmula 1 é baseado em valores compartilhados como qualidade, habilidade e tradição e estamos muito contentes em ter uma marca espanhola ao nosso lado para continuar incentivando Fernando na Indy".

Ignacio Rivera, CEO da Hijos de Rivera, destacou a satisfação com a McLaren. "Estamos muito satisfeitos em apoiar um parceiro estratégico como a McLaren nas 500 Milhas de Indianápolis, um dos eventos mais emblemáticos e com a maior tradição de automobilismo do mundo. Esta oportunidade proporcionada pela McLaren é um plus em nosso plano de expansão internacional e é uma excelente oportunidade para se aproximar do consumidor americano, contribuindo com nosso grão de areia para um grande campeão como Fernando Alonso conseguir a façanha de tríplice coroa".

Sobre a Estrella Galicia

A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906. Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::