Brasil,

Líder Aviação é presença confirmada na Heli XP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cilene Impelizieri
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Primeiro evento de asas rotativas do Brasil reúne principais agentes do setor da América Latina

A Líder Aviação é presença confirmada no HELI XP – Helicopter Experience, evento que vai reunir fabricantes, fornecedores, proprietários, pilotos e compradores do setor de helicópteros de toda a América Latina e evidenciar as principais novidades do mercado. O evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de maio, em São Paulo, estado com a maior frota de helicóptero do país, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

“Estamos felizes em confirmar o patrocínio e a presença da Líder na primeira edição desta feira no país, voltada exclusivamente para asas rotativas. A aviação executiva é, hoje, sinônimo de ganho de tempo. Em uma cidade como São Paulo, por exemplo, o deslocamento por meio de helicóptero se tornou alternativa para grande executivos e personalidades. Este segmento, de fato, tem grande potencial no país e fomentá-lo é sinônimo de ampliação dos negócios”, comenta Rodrigo Barbosa, diretor de manutenção executiva da Líder.

No estande da Líder Aviação, os participantes poderão saber mais sobre a qualidade e o padrão de segurança do serviço de manutenção da empresa, homologada pelos principais órgãos aeronáuticos da aviação do mundo, como a ANAC e o Federal Aviation Administration (FAA), dos Estados Unidos. “Possuímos um dos maiores e mais completos centros de manutenção da América Latina, com serviços de manutenção em helicópteros e aviões, reparos de motores, revisões de componentes, engenharia de projetos e instalação de equipamentos, pintura, customização de interiores e reparo de material composto”, explica Rodrigo Barbosa.

Centro de Serviço Autorizado

Com 60 anos de experiência em manutenção de aeronaves, a Líder Aviação é Centro de Serviço Autorizado Bell Helicopter, homologada para os modelos 430, 429, 427, 407, 230, 206 e 505 (recente lançamento da empresa).

“São mais de 30 anos de experiência e parceria com o fabricante Bell. Nossa empresa é referência na realização de manutenções preventivas e corretivas, como também para o final assembly de aeronaves que foram importadas para o Brasil desmontadas. Atualmente, estamos com demandas para a montagem do Bell 505”, comenta Rodrigo Barbosa.

A empresa também é Centro de Serviços Autorizados Leonardo, homologada para os modelos A109E, A109S e AW109SP. “Temos muito orgulho dessa parceria e em atender à grande frota Brasileira do já consagrado ‘A109’, frisa o diretor.

Talk sobre segurança preditiva

Além de contar com um estande no evento, a Líder participará de uma talk sobre o Flight Data Monitoring (FDM), uma ferramenta que monitora os parâmetros de manutenção e operações das aeronaves por meio de dados de voos, realizando pesquisas, análises gráficas e estatísticas.

Este sistema é utilizado nas operações da empresa e visa garantir a padronização da atividade aérea para a realização de uma manutenção preditiva, reduzindo riscos e aumentando a segurança de voo.

A palestra está agendada para o dia 16/5 às 15h30.

Heli XP
Datas: 15 e 16/5
Horários: 13h às 20h
Local: Helipark – rua Fortunato Grilenzone, 427, Carapicuíba - SP

Sobre a Líder Aviação - É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 60 anos, conta com 1.000 colaboradores e uma frota de mais de 60 aeronaves. Com presença em mais de 20 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. Acesse www.lideraviacao.com.br e saiba mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar