Brasil,

Kawasaki Racing Team nas 8 Horas de Suzuka 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Brick Lane
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Jonathan Rea 3 Kawasaki Racing Team 8 Horas de Suzuka 2019 Jonathan Rea 3 Kawasaki Racing Team 8 Horas de Suzuka 2019

- Equipe oficial que disputa a competição em julho terá a participação dos pilotos do Mundial de Superbike Jonathan Rea, Leon Haslam e Toprak Razgatlioglu

A Kawasaki anuncia que o Kawasaki Racing Team, equipe oficial do Mundial de Superbike (WorldSBK), participará da edição deste ano das 8 Horas de Suzuka, uma das mais tradicionais provas do calendário do Mundial de Endurance da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e que será realizada no circuito japonês de Suzuka em 28 de julho.

O britânico e tetracampeão do WorldSBK , Jonathan Rea, o experiente inglês Leon Haslam e o jovem piloto turco Toprak Razgatlioglu correrão com a Kawasaki Ninja ZX-10RR.

Nos últimos cinco anos, a equipe Kawasaki Team Green, coordenada pela Kawasaki Motors Japão (KMJ), participou da competição alcançando o segundo lugar no pódio em 2016 e 2017 e a terceira colocação em 2018.

Jonathan Rea

"Estou muito animado por retornar às 8 Horas de Suzuka com a Kawasaki. A corrida em si tem um lugar enorme no meu coração. Depois da experiência do ano passado, e sendo tão competitivo com o Team Green, estou de volta para mais. Em 2018 tivemos velocidade, mas também cometemos alguns erros. Aprendemos com esses erros e estaremos mais preparados do que nunca. É uma das provas mais difíceis e emocionante do mundo. Corrida em temperaturas tão quentes quanto 36° C é um verdadeiro teste para homem e máquina. Amo o desafio e mal posso esperar para também estar em contato com todos os fãs japoneses”.

Leon Haslam

“Suzuka 8-Hour é um evento fantástico e este será o meu quarto ano, agora com a Kawasaki. Tivemos algumas boas corridas no passado uma das memoráveis foi quando passei cinco horas e meia das oito horas. Em 2018, com Jonathan, estávamos liderando até termos um pequeno problema. Estivemos no pódio todos os anos e sinto que fizemos melhorias. Espero que com alguns bons testes possamos fazer uma prova forte e, finalmente, chegar ao topo do pódio. É bom correr com Johnny, já que temos configurações muito semelhantes. Agora vamos ver qual será a estratégia deste ano. Estou realmente ansioso por isso".

Toprak Razgatlioglu

“Este é o meu time dos sonhos. Estou pronto, sempre, e vamos ver como será. Sou fã das 8 Horas, mas esta será a minha primeira vez pilotando. Tenho muita sorte de estar em uma equipe com Johnny e Leon. Isso é incrível. Pilotei ano passado no Campeonato Japonês de Superbike e a equipe Kawasaki japonesa me disse que a moto era semelhante à que teremos nas 8 Horas, sendo a principal diferença é o tanque de combustível de estilo Endurance. Já a maior diferença em relação às corridas do WorldSBK para mim serão os pneus Bridgestone. É como um sonho correr em Suzuka nas 8 Horas porque é uma pista incrível”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar