Brasil,

ZF Aftermarket participa da Automec 2019 com o maior número de lançamentos de sua história

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marta de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

- Empresa participa da 14ª edição do maior evento de reparação e reposição da América Latina como patrocinadora oficial


- Cadastrados no Amigo Bom de Peça terão atendimento VIP e mais oportunidades de conhecimento e capacitação durante o evento
- Reparadores também poderão experimentar o novo programa de treinamento e suporte técnico global [pro]Tech
- Extenso portfólio e grandes lançamentos para as marcas ZF, SACHS, LEMFÖRDER e TRW serão apresentados em um estande de 400m²
- Evento terá lançamento oficial do Programa Amigo Bom de Venda, único voltado exclusivamente para balconistas de autopeças do Brasil

A ZF Aftermarket participa da Automec 2019, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de abril no São Paulo Expo, em São Paulo, como patrocinadora oficial do evento, pela terceira vez consecutiva. O evento, considerado o maior do setor de autopeças de toda a América Latina, será palco de inúmeros lançamentos da marca, tanto em termos de produtos como de serviços, com novidades para toda a cadeia, desde mecânicos, distribuidores e varejistas de autopeças, até o consumidor final.

A começar pelos mecânicos cadastrados no programa Amigo Bom de Peça, que receberão atendimento VIP para o evento e terão uma recepção especial no estande, com variadas atividades. Entre as ações estão previstos treinamentos especiais e um Show Quiz que será realizado durante todo o evento, com direito a premiações atrativas durante as apresentações. O Show Quiz será no formato “passa e repassa” utilizando um grande painel de led para mostrar a reação simultânea dos participantes que aceitarem os desafios. Durante a ação, um apresentador fará breves explicações sobre o funcionamento do Programa, incentivando novos cadastramentos. Toda a dinâmica terá identidade visual e sonora próprias, com vinhetas de abertura e fechamento, como em um programa de TV. Os mecânicos já cadastrados e os novos cadastrados nos Programas Amigo Bom de Peça e Amigo Bom de Venda terão acesso a uma “Vending Machine” para retirada de brindes grátis.

Um dos maiores destaques para os mecânicos e que por seu ineditismo na feira deve chamar a atenção de visitantes, ocorrerá em uma área envidraçada onde os profissionais receberão um treinamento especial ministrado pela Equipe do Thiago Meneghel. “Será uma experiência única, uma oportunidade para que os mecânicos conheçam como funciona a manutenção de veículos de corrida e alta performance”, afirma João Lopes, diretor de Aftermarket da ZF na América do Sul. Após a participação, os profissionais receberão um certificado exclusivo.

O sucesso e a grande aceitação do Programa Amigo Bom de Peça, que foi lançado durante a última Automec, em 2017, foi o que motivou a empresa a criar uma série de atividades para os cadastrados do Programa durante o evento. “Trata-se do primeiro canal de suporte e interação desse nível para reparadores de todo o Brasil”, relembra João. Apenas dois anos depois, o Programa já alcança mais de um milhão de pessoas indiretamente. São atualmente 30 vídeos de treinamento e um total de 24 mil certificados emitidos, com novidades a cada mês.

Lançamento [pro]Tech – A ZF fará o pré-lançamento do programa [pro]Tech para reparadores e proprietários de oficinas. O programa já disponibilizado na Europa desde 2012 com grande sucesso oferece suporte técnico presencial, treinamentos on-line avançados em um portal com instruções de montagens detalhadas e vídeos para uma grande parte da frota nacional e importados. “Ofereceremos acessos para que nossos clientes possam experimentar o serviço completo do Programa até o lançamento oficial, previsto para outubro, explica João Lopes.

Lançamento Amigo Bom de Venda – Durante a Automec deste ano, a ZF optou por lançar um novo canal de relacionamento e qualificação que promete impactar toda a cadeia de distribuição de autopeças. Será o Amigo Bom de Venda, que será oficialmente lançado durante a Automec e contará com a presença do apresentador e especialista em varejo Ciro Bottini como garoto-propaganda da marca durante o evento. O Amigo Bom de Venda será o primeiro programa voltado exclusivamente a balconistas e vendedores de autopeças do Brasil.

Destaques Produtos – Com um estande de 400m², a empresa promete novidades exclusivas em produtos que irão impactar o mercado de reposição do Brasil e da América do Sul, com lançamentos que ampliam o já extenso portfólio das marcas ZF, SACHS, LEMFÖRDER e TRW. No total serão mais de mil novos produtos que entrarão para o portfólio das marcas ZF.

Um dos grandes destaques será o lançamento da linha de pastilhas desenvolvidas especialmente para carros elétricos, TRW “Electric Blue”, que chega ao Brasil alguns meses após sua apresentação na Europa, durante a Automechanica 2018.

Além disso, haverá também as novas pastilhas premium COTEC da TRW, que garantem maior eficiência desde as primeiras frenagens, possuem tecnologia antirruído e serão comercializadas com kit completo de acessórios de montagem.

Outro destaque é a linha de bombas de direção para veículos leves e pesados. “As bombas de direção reforçam o portfólio da marca TRW, que é líder isolada no share of mind e share of market para o segmento de direção”, comenta João Lopes.

Assim como foi na edição anterior, o estande da ZF terá a interação como uma das características principais, em um ambiente propício para a troca de experiências, participação e demonstração do portfólio com as melhores tecnologias, além do espaço de relacionamento no estande, onde todo o público será recebido. “Este é o maior evento patrocinado pela ZF Aftermarket no Brasil e a expectativa é muito positiva. Certamente a interação presencial garantirá experiências e oportunidades únicas para os profissionais do setor, além de maior aproximação com todos os nossos clientes”, afirma João. Com o patrocínio oficial e a participação neste evento, a ZF Aftermarket reforça sua capacidade em atender as mais variadas demandas do mercado automotivo de reposição e reparação.

Acesse aqui para mais conteúdos, fotos e vídeos exclusivos sobre a presença da ZF Aftermarket na Automec 2019!

SERVIÇO:
Automec 2019 – 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços
Datas - 23 a 27 de abril/2019
Horários - Terça a sexta: das 13h às 21h / Sábado: das 9h às 17h
Local - São Paulo Expo - SP - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda - São Paulo
Estande ZF – E160

ZF Friedrichshafen AG

A ZF é uma empresa global de tecnologia que fornece sistemas de mobilidade para carros de passeio, veículos comerciais e aplicações industriais. Com um amplo portfólio de produtos tecnológicos, a companhia oferece soluções completas para montadoras estabelecidas, operadoras de serviços de mobilidade e novas empresas do setor de transporte e mobilidade. A engenharia dos sistemas ZF está focada na integração digital e automação. A ZF possibilita aos veículos ver, pensar e agir.

A ZF possui em torno de 149 mil colaboradores ao redor do mundo em aproximadamente 230 plantas em 40 países. Em 2018, a companhia alcançou vendas de 36,9 bilhões de euros. A empresa investe anualmente mais de 6% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento.

A divisão Aftermarket do Grupo ZF garante o desempenho e a eficiência dos veículos ao longo de seu ciclo de vida, com soluções integradas e um portfólio completo de soluções. A combinação de marcas estabelecidas no mercado, inovações digitais, produtos e serviços personalizados e uma rede mundial de serviços fazem da ZF uma parceira atrativa e a segunda maior empresa do mercado automotivo global.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar