Brasil,

Estande da Delphi Technologies é espaço de treinamento gratuito para o reparador

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Atalla
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Delphi Technologies abre seu estande para os visitantes da Automec 2019 aprimorarem seu conhecimento sobre o funcionamento, aplicação e manutenção das linhas de produto da companhia. São seis aulas por dia distribuídas ao longo do horário de funcionamento da feira, durante todo o período do evento. Os interessados devem comparecer ao estande E111 nos horários indicados para cada curso.

Ministradas pelo corpo técnico da Delphi Technologies, as aulas compreendem as linhas de compressores, EUI, Common Rail, tríade da ignição (velas, cabos e bobinas), bomba DP310 e bomba de alta pressão. O espaço terá também um Hyundai HR e peças em corte para facilitar a compreensão do funcionamento do componente.

“Os treinamentos são muito importantes não só para levar informação aos nossos clientes, como também para ouvi-los. Este momento é muito rico para entender as dificuldades apresentadas pelos profissionais e como podemos conduzir futuras capacitações e até possíveis alterações nos nossos produtos”, afirma Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Treinamentos na fábrica

A companhia também conta com treinamentos na fábrica, mais aprofundados, com emissão de certificado de especialista Delphi Technologies. Interessados devem acessar o site www.delphitechnologies.com.br e obter mais informações sobre inscrições e módulos disponíveis.

Agenda Automec

Terça-feira a sexta-feira

13h30 às 14h10 – Compressores
14h30 às 15h10 – EUI
15h30 às 16h10 – Common Rail
17h30 às 18h10 – Velas, Cabos e Bobinas
18h30 às 19h10 – Bomba DP310
20h10 às 20h50 – Bomba de alta pressão

Sábado

9h30 às 10h10 – Compressores
10h30 às 11h10 – EUI
11h30 às 12h10 – Common Rail
12h30 às 13h10 – Velas, Cabos e Bobinas
13h30 às 14h10 – Bomba DP310
14h30 às 15h10 – Bomba de alta pressão

Sobre a Delphi Technologies

A Delphi Technologies é uma empresa de tecnologia focada no fornecimento de soluções de propulsão para veículos elétricos e motores de combustão interna, além de solucionar os desafios de emissões e economia de combustível dos principais OEMs automotivos do mundo. A Delphi também fornece soluções de serviços de Aftermarket para o mercado de reposição. Com sede em Londres, Reino Unido, a Delphi Technologies opera centros técnicos, locais de fabricação e serviços de atendimento ao cliente em 24 países.

Sobre a Delphi Technologies Aftermarket

Com presença em mais de 150 países, e uma rede de serviços global de mais de 2.400 oficinas autorizadas, a Delphi Technologies Aftermarket oferece soluções completas do início ao fim, desde os componentes mais simples até soluções de softwares mais complexas. Com um amplo portfólio incluindo sistemas de injeção eletrônica, diesel, climatização e arrefecimento, ignição, gerenciamento de motor, filtragem, treinamentos e suporte técnico, a Delphi Technologies possibilita ao mecânico a possibilidade de reparar um veículo da melhor forma possível. A empresa oferece soluções para veículos de passeio, comerciais leves e pesados, assim como agrícola e industrial. Visite www.delphitechnologies.com.br para saber mais.

2. Delphi Technologies Treinamentos.docx


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar