Brasil, 25 de Agosto de 2019

FRESP lança vídeos animados sobre benefícios do fretamento

Ação faz parte das comemorações de 25 anos da federação

No ano de comemoração de suas Bodas de Prata, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP) lança uma série de vídeos animados, com o objetivo de propagar uma imagem positiva do fretamento entre contratantes e usuários.

A série de 12 vídeos retrata de forma leve e descontraída os benefícios para quem opta pelo transporte por fretamento, além da importância de se pensar no bem-estar coletivo quando o assunto é trânsito e deslocamento contínuo para o trabalho, assim como as viagens eventuais para eventos ou passeios turísticos.

Os vídeos vêm somar a tantas outras ações que a FRESP já desenvolveu ao longo desses 25 anos de atuação, sempre com o objetivo de divulgar o fretamento entre contratantes e usuários, dando mais visibilidade para o serviço e buscando identificar novos nichos de atuação para as empresas associadas.

“Mais uma vez queremos mostrar, de maneira bem humorada, o quanto o transporte por fretamento pode fazer a diferença quando o assunto é mobilidade urbana, assim como no dia a dia de contratantes e usuários; optamos pela animação, porque entendemos a necessidade de conversar com um público que está, cada vez mais, conectado. Então é fundamental nos mantermos presentes nas redes sociais e na internet de uma maneira geral”, afirma o presidente da FRESP, Silvio Tamelini.

Os vídeos serão divulgados nos canais de comunicação da Federação e disponibilizados gratuitamente para que seus associados incluam nas suas estratégias de divulgação. “Nos últimos dois anos atuamos com charges desenvolvidas pelo cartunista Rico, que tiveram um grande impacto nos associados, seus clientes e passageiros transportados. Acreditamos que com esta nova ação continuaremos colhendo bons frutos”, finaliza.

O primeiro vídeo já está disponível no Canal de Vídeos da FRESP neste link:

Sobre a Fresp

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado (Fresp) é uma entidade sindical de grau superior, constituída com o objetivo de agrupar, representar, coordenar, proteger e estimular o aprimoramento das atividades de transporte de passageiros por fretamento.

Hoje a FRESP é composta por sete sindicatos: SETFRET, SINFRECAR, SINFREPASS, SINFRESAN, SINFRET, SINFREVALLE e TRANSFRETUR espalhados pelo Estado de São Paulo. Os sindicatos juntos congregam mais de 300 empresas de transporte profissional de pessoas por fretamento.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS