Brasil,

Família de Ignição da Lucas retorna ao mercado nacional sob nova gestão

Linhas de velas e cabos de ignição da marca inglesa são apresentadas na Automec 2019

A família de Ignição da Lucas, fabricante de componentes automotivos, volta ao mercado nacional sob a gestão da BRLight, empresa detentora das marcas GE Iluminação Automotiva e Tungsram, com comercialização exclusiva em todo o território nacional e América do Sul. Os produtos das linhas de velas e cabos de ignição para veículos leves estão expostos na Automec 2019.

“Essa é uma nova fase para a distribuição das peças de ignição da Lucas no País. Nossa estratégia é fortalecer a relação com os distribuidores e ampliar a presença na região, oferecendo produtos de qualidade superior e provendo suporte técnico para nosso cliente”, explica José Rubens Miguel, gerente Comercial da BRLight.

Disponíveis no mercado desde janeiro e classificadas como premium, as velas de ignição da Lucas recebem um banho especial de níquel para impedir a oxidação e têm núcleo de cobre para melhor dissipação na câmara de combustão. Mais um benefício é a proteção da rosca, recurso que evita o engripamento e a quebra.

“Outro diferencial importante das velas de ignição é o eletrodo central com corte em ‘v’. Esse atributo proporciona melhor partida a frio, melhor combustão e maior estabilidade, além de performance do motor e consumo de combustível otimizado”, destaca Fabio Pignatari, gerente de Produto e Desenvolvimento da BRLight

As embalagens do produto contam ainda com qualidade superior, protegendo a peça de possíveis atritos e quedas durante a logística de entrega.

Cabos de ignição

Pensando em oferecer produtos de qualidade com preço competitivo, a linha de cabos de ignição Lucas possui capa em silicone, que suporta altas temperaturas, proporciona excelente isolamento e garante uma perfeita condutividade elétrica. Além disso, o componente conta com resistor, condutor em PF Epoxidado, para evitar a fuga da corrente, e jaquetas em EPDM, que suportam cargas de maior tensão e ainda facilita a instalação, devido à flexibilidade do material.

“A Lucas é uma marca que tem a confiança dos consumidores do Brasil e demais países da América do Sul. Acreditamos no potencial da região e estamos de volta para oferecer os mais rígidos padrões de qualidade, segurança e design”, finaliza Fabio Pignatari, gerente de Produto e Desenvolvimento da BRLight.

Sobre a Lucas

Fundada em Birmingham, Inglaterra, há 140 anos, a Lucas tem como propósito oferecer soluções em componentes para manutenção automotiva. Atualmente, detém um extenso portfólio com produtos de qualidade premium, alta tecnologia e desempenho. Considerada um ícone global no segmento, a Lucas está presente em mais de 130 países, e conta com cerca de 4 mil pontos de vendas ao redor do mundo. No Brasil e na América do Sul, a marca inglesa tem sua gestão sob a responsabilidade exclusiva da BRLight, atuando com peças das famílias elétrica, ignição, baterias, bombas e iluminação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar