Brasil,

Colaboradores desenvolvem novas funcionalidades para a plataforma da Auto Avaliar durante hackathon

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Martins
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Maratona de desenvolvimento reuniu 35 colaboradores na sede de Vinhedo, nos dias 13 e 14 de abril

Trinta e cinco colaboradores da Auto Avaliar participaram de uma maratona de desenvolvimento (hackathon) no final de semana de 13 e 14 de abril, no Centro Tecnológico da empresa em Vinhedo, interior de São Paulo.

A Auto Avaliar é a plataforma líder no comércio B2B de veículos usados e seminovos no Brasil. Ela conecta mais de 2,8 mil concessionárias e 30 mil lojistas multimarcas, o que representa 75% do mercado brasileiro.

Os participantes do hackathon formaram sete grupos multidisciplinares, com representantes das áreas de desenvolvimento, suporte e comercial. Dois grupos foram premiados.

Um grupo vencedor desenvolveu uma solução de personalização da plataforma e outro criou um sistema de avaliação e classificação de vendedores.

“O hackathon foi um sucesso”, afirma Silvio Silva, vice-presidente de Tecnologia da Auto Avaliar. “Foram desenvolvidos dois produtos que vão melhorar a plataforma. Além disso, o hackathon ajuda a integrar os colaboradores, que formaram equipes com pessoas com quem não costumam trabalhar no dia a dia.”

A maratona de programação começou às 9h do sábado, 13 de abril, e terminou às 18h de domingo, 14 de abril, com o anúncio dos vencedores.

Implementação

As duas soluções desenvolvidas devem ser implementadas num prazo de 60 dias, incorporando também ideias geradas em projetos dos outros grupos que participaram do hackathon.

Foram premiados 11 colaboradores, que integraram os dois grupos vencedores. Eles receberam vales que podem ser trocados por videogames, tablets ou televisores.

Segundo Silva, a ideia é fazer novas edições do hackathon, com a participação de universidades e de parceiros de tecnologia.

Sobre a Auto Avaliar

A Auto Avaliar é uma plataforma completa de compra, venda e gestão de carros usados. Suas soluções incluem aplicativos de avaliação e cotação, market place de repasse e ferramenta de business intelligence. Tem como objetivo tornar o processo de comercialização de seminovos mais transparente, seguro e eficaz para concessionárias, lojistas e consumidores. Conectada a 2,8 mil concessionárias e 30 mil lojas multimarcas, a ferramenta possibilita a transação de cerca de 180 mil veículos por ano. Saiba mais em www.autoavaliar.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar