Brasil,

Tungsram estreia na Automec 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Atalla
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

- Empresa oficializa sua chegada ao Brasil, após a aquisição da divisão de lâmpadas automotivas da GE


- Durante a feira, o público poderá conhecer o portfólio completo da empresa

A Tungsram, marca húngara com mais de um século de tradição, faz sua estreia na Automec 2019. Para marcar a sua chegada oficial ao mercado brasileiro e sul-americano ainda no primeiro semestre, durante a Automec 2019, que vai até 27 de abril, no São Paulo Expo, a empresa lança, no segmento de iluminação automotiva, a lâmpada Megalight Ultra +150, que fornece até 150% mais luz na estrada à frente do motorista; e Sportlight Extreme, com luz azul-branca intensa de até 5000K e comparável ao XENON.

Em seu portfólio, a empresa disponibiliza desde lâmpadas standard até a linha premium, voltadas para os segmentos OEM (Original Equipment Manufacturers) e aftermarket. A entrada no Brasil é parte da estratégia global da fabricante, representada no País pelas empresas BRLight e GLA, que já atuam como distribuidoras máster da GE Iluminação Automotiva, recentemente adquirida pelo Grupo Tungsram.

Linha de produtos

As soluções da empresa são destinadas a automóveis, caminhões e motocicletas, com produtos que possuem benefícios adicionais de vida útil, luminosidade, cor e resistência à vibração. No segmento premium, a Tungsram disponibiliza vasta gama, como Megalight Ultra, Sportlight, Heavy Star e Long Life.

“A qualidade Tungsram é reconhecida internacionalmente e gerenciada por processos de design controlados, linhas de produção totalmente automatizadas e programas de investimentos contínuos que tornam a empresa pioneira em soluções avançadas de iluminação automotiva”, reforça Cirilo Moscatelli, diretor da GLA, distribuidora GE e Tungsram para a região Sul e estado de São Paulo.

“Com uma equipe de engenharia altamente capacitada, sistemas de garantia de qualidade totalmente certificados, compromisso com a liderança de produto e inovação tecnológica, a Tungsram oferece soluções sob medida para seus clientes agora no Brasil”, finaliza Mario Morelli, diretor da BRLight, fornecedora GE e Tungsram para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Sobre a Tungsram

A Tungsram, uma das marcas de iluminação mais icônicas da Europa, é hoje uma empresa independente de capital fechado e uma das líderes no mercado de iluminação global, com tradição que remonta a 1896 e um histórico de inovação que levou a marca a introduzir uma série de tecnologias revolucionárias no mundo da iluminação. A gama abrangente engloba desde tecnologias tradicionais, como lâmpadas HID, LFL, CFL e Halógenas, até soluções LED internas e externas ultraeficientes e de alto desempenho para as principais marcas de automóveis nos segmentos OEM e aftermarket. Com uma cadeia de suprimentos altamente produtiva, centrada em torno de cinco fábricas na Hungria, a Tungsram trabalha com os mais altos padrões de q ualidade com sua rede de 500 fornecedores e parceiros locais, o que representa uma vantagem significativa no ambiente competitivo atual.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar