Brasil,

Intralogística Conectada participará na Convenção ABAD 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Euracy Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A KION South America apoia a convenção e terá participação especial no evento com inovações em Logística 4.0

A KION South America terá participação especial na 39ª Convenção Anual do Canal Indireto — Convenção ABAD 2019 —, que acontece de 23 a 25 de abril, em Atibaia, interior de São Paulo. A multinacional terá uma sala exclusiva no evento, onde os visitantes poderão conhecer melhor as marcas da Intralogística Conectada, suas soluções para otimizar os processos intralogísticos e as tendências para movimentação e armazenagem. Nesta sala haverá a exposição de uma maquete de um centro de distribuição e um totem sobre o FleetManager para gerenciamento de frota e na área externa estará a RX20. Além disso, o diretor de Desenvolvimento de Negócios da companhia, Márcio Lopes, participará do painel sobre "A Transformação Digital do Atacado Distribuidor" no dia 24, às 11h.

Segundo Lopes, no debate será destacado um case de sucesso de um centro de distribuição automatizado conectado a uma plataforma digital e também serão abordadas as tendências na logística de distribuição: "Não há mais como ficar alheio à transformação digital, pois ela nos direciona para a utilização da tecnologia na busca pela otimização de processos. Ela muda o conceito de gestão, onde o uso da tecnologia é um elemento gerador de vantagem competitiva".

Segundo a gerente de Comunicação, Kareen Ratton, o Grupo KION — com as marcas Linde, STILL e Dematic — e a Águia Sistemas criam uma sinergia única, cobrindo todas as necessidades de intralogística, o que é um assunto de grande interesse para atacadistas e distribuidores de produtos industrializados e tem tudo a ver com o tema da convenção: "Avaliando o presente, projetando o futuro". "Por isso teremos uma sala para Intralogística Conectada no evento, para networking e também com o objetivo de agregar aos participantes ainda mais conhecimento sobre as inovações em Logística 4.0. Nossa missão é disseminar o conhecimento para que as empresas tenham opções de logística comparáveis às de mercados mais maduros", explica.

Lopes destaca também a importância da convenção, que é o principal evento nacional da ABAD e tem como objetivo promover o relacionamento de cerca de 600 executivos, das principais indústrias do país, com os líderes das 300 mais importantes empresas do setor atacadista e distribuidor: "Em três dias de imersão, a programação contempla debates de alto nível em quatro painéis temáticos, realização de negócios com patrocinadores e premiação dos maiores e melhores do setor, além da divulgação do Ranking ABAD/Nielsen, o mais completo e atualizado retrato do segmento".

Sobre a STILL

Líder de mercado no Brasil, a STILL oferece soluções customizadas para a intralogística mundialmente, implementando o gerenciamento inteligente de equipamentos de movimentação e armazenagem, softwares e serviços. Aquilo que o fundador da empresa, Hans Still, iniciou em 1920 com muita criatividade e espírito empreendedor, rapidamente tornou-se uma marca forte e renomada globalmente.

Atualmente, mais de 8.000 funcionários qualificados trabalham diariamente no desenvolvimento, produção, vendas e serviços para atender às necessidades de clientes no mundo todo. As chaves para o sucesso corporativo são o escopo de produtos altamente eficientes e as soluções projetadas sob medida para empresas de grande e pequeno portes, assim como aplicativos e softwares para logística visando a alcançar o gerenciamento eficiente do armazém e dos materiais movimentados.

Sobre a Linde

Com liderança global na fabricação de empilhadeiras e equipamentos de armazenagem, a Linde Material Handling GmbH é uma empresa do Grupo KION provedora de soluções e serviços para intralogística. A rede de vendas e serviços da marca abrange mais de 100 países e está presente em todas as principais regiões do mundo.

Em 2018, a Unidade Operacional Linde MH EMEA (Europa, Oriente Médio, África) registrou uma receita financeira total de aproximadamente 3,3 bilhões de euros, com cerca de 11.600 funcionários. As vendas globais de equipamentos da Linde somaram mais de 135 mil em 2018.

Sobre a Dematic

A Dematic é líder de tecnologia automatizada integrada, software e serviços para otimizar a cadeia logística. Emprega quase 7.000 profissionais de logística para atender a seus clientes globalmente, com centros de engenharia e fábricas localizadas em todo o mundo. É uma das marcas sob o Grupo KION e implementou mais de 6.000 sistemas integrados em pequenas, médias e grandes empresas, que fazem negócios com diversos setores do mercado.

No Brasil há mais de 40 anos, a Dematic South America atende os clientes locais com três unidades: São Bernardo do Campo/SP (vendas e pós-vendas), Indaiatuba/SP (engenharia e gerenciamento de projeto) e Americana/SP (unidade de montagem).

Sobre o Grupo KION

As marcas Linde, STILL e Dematic pertencem ao Grupo KION, líder mundial em empilhadeiras, serviços correlatos e soluções para cadeia logística. É a maior fabricante de empilhadeiras na Europa, o segundo maior produtor de empilhadeiras em todo o mundo e um dos principais fornecedores de automação em armazém.

Presente em mais de 100 países, o grupo reúne também as marcas Fenwick, OM STILL, Baoli, Voltas e Egemin Automação.

Com receita global de 7,2 bilhões de euros (75% em equipamentos e serviços; 25% em soluções em supply chain), o Grupo KION conta com 15 fábricas e 30 mil colaboradores em suas unidades ao redor do mundo. Estes desenvolvem e produzem soluções logísticas que otimizam o fluxo de material e informações dentro de fábricas e centros de distribuição.

Sobre a Águia Sistemas

A Águia Sistemas é uma indústria metalúrgica 100% nacional que iniciou suas atividades em 1973. Integrante da holding Águia Participações com outras duas empresas — a Águia Florestal e a Smart Sistemas Construtivos —, fornece soluções customizadas para os segmentos de logística, movimentação e armazenagem de materiais, com amplo mix de produtos, tecnologias e serviços no Brasil e na América Latina.

A sede administrativa e o parque fabril da Águia Sistemas estão em Ponta Grossa (PR), este último projetado para o melhor fluxo de materiais na cadeia produtiva, obedecendo a rígidos padrões de qualidade em cada etapa. Investimentos no parque de máquinas e em infraestrutura asseguram ampliação de capacidade produtiva com elevados padrões de qualidade em todo o processo produtivo.

Reconhecida por oferecer sistemas com alta tecnologia no mercado e projetos personalizados, possui joint ventures com empresas internacionais para fomentar ideias valiosas para novos desenvolvimentos e melhorias nos produtos e sistemas, mantendo um portfólio rico em novidades e soluções competitivas.

Serviço:
Evento
39ª Convenção Anual do Canal Indireto — Convenção ABAD 2019
Local
Atibaia/SP
Data
23 a 25 de abril
Endereço Intralogística Conectada
Sala Tuiuti
Site do evento
http://abad.com.br/eventos/convencao-abad-2019


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar