Brasil, 24 de Maio de 2019

Motul apresenta suas novidades hoje (23) na live do canal Auto Super no YouTube

A Motul, referência mundial no mercado de lubrificantes, participa hoje (23), às 19 horas, da live do canal Auto Super no YouTube. A transmissão em tempo real será realizada diretamente do estande da marca francesa na feira Automec.

A ação contará com um bate-papo entre os apresentadores do Auto Super, Filipe e Lucas, com os técnicos da Motul, Nicolás Demaria, gerente de suporte técnico Latam, e Rafael Nakazato, engenheiro de aplicação Latam. Eles abordarão os últimos lançamentos, como a linha de manutenção WorkShop Range e o Conceito MotulEvo, além de tirar todas as dúvidas do público.

Serviço:
Motul na Automec 2019