Brasil,

NGK sorteia prêmios em comemoração aos 60 anos da empresa no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anamaria Rinaldi
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Promoção lançada durante a Automec terá duração de três meses e distribuirá 120 prêmios

A NGK do Brasil está completando 60 anos de presença no País e, como parte das comemorações, a empresa especialista em sistemas de ignição lança a promoção “60 ANOS QUEM GANHA É VOCÊ”. Com duração de três meses, a campanha tem início na Automec 2019, que acontece no São Paulo Expo entre 23 e 27 de abril. No total, serão 120 prêmios, sorteados pela Loteria Federal.

Para participar basta comprar produtos da NGK e cadastrar o cupom fiscal no hotsite: www.ngk60anosquemganhaevoce.com.br. Cada produto equivale a um número para concorrer aos prêmios. São 10 Motocicletas, 06 Patinetes elétricos, 08 Celulares, 06 Televisores Smart, 06 Tablets, 20 Caixas de Ferramentas, 32 Bicicletas e 32 Cafeteiras Elétricas. A entrega dos prêmios será realizada em agosto, mês de aniversário da NGK do Brasil.

“É um orgulho para a NGK do Brasil comemorar seus 60 anos em parceria com o mercado de reposição, segmento de extrema relevância para nossos negócios. Somos referência em sistemas de ignição, com a qualidade e durabilidade de nossos produtos já conhecidos amplamente no mercado brasileiro. Desejamos, com esta campanha, fidelizar tanto os consumidores quanto os revendedores, distribuindo 60 prêmios para cada. A promoção reforça nosso conhecimento do varejo de autopeças, do balcão das pequenas lojas até as grandes cadeias de venda e distribuidoras, o que nos permite realizar serviços de alto nível e resultados impressionantes em todo o território nacional”, diz Ricardo Ken, Chefe de Vendas da NGK do Brasil.

Sobre a NGK

A NGK, referência mundial nos setores automotivo e de revestimentos porcelanizados, completará 60 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2019. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Ferramentas de Corte) e Belamari e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opç ões de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Campanha sorteará 120 prêmios para clientes e balconistas que vão de tablets e celulares a motocicletas


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar