Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lucas lança linha de motores de partida e alternadores para pesados na América do Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Atalla
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Portfólio atende as principais montadoras no Brasil e chega ao mercado após a Automec 2019

A Lucas apresenta na Automec 2019 sua nova linha de motores de partida e alternadores para o segmento de pesados, abrindo o portfólio de componentes da marca para o sistema elétrico. Ambos os produtos serão comercializados pelos principais distribuidores da região e contam com garantia de seis meses.

“A Lucas é uma empresa centenária, tradicional no segmento de elétrica e reconhecida mundialmente por sua qualidade. Estamos felizes de sermos protagonistas deste novo momento da marca no Brasil. Temos certeza que os produtos serão muito bem aceitos, com ótimo custo-benefício, intercambialidade nos componentes e todo o suporte técnico para os distribuidores e clientes finais”, afirma Mário Morelli, diretor da BRLight, gestora da marca no País.

Motores de partida

A linha de motores de partida é testada e aprovada em bancada D&V, mesma tecnologia exigida por montadoras para peças originais, seguindo os rigorosos padrões de qualidade da marca. Os induzidos passam por tratamento com verniz especial, a fim de conferir maior resistência às altas temperaturas do motor. Os componentes ainda possuem redução planetária, o que torna a peça mais compacta, potente e eficiente.

Alternadores

O portfólio de alternadores da Lucas também segue padrões de qualidade e exigência de peças originais. Os rotores são balanceados visando evitar vibrações, e as bobinas internas envernizadas com produto especial para resistir às altas temperaturas de trabalho.

Os estatores são construídos de forma a aproveitar o máximo da corrente produzida e atualizados com as últimas inovações tecnológicas dos fabricantes de veículos.

“Temos a preocupação de trazer para o mercado sul-americano produtos de reposição que conversem perfeitamente com as tecnologias mais atuais, garantindo o melhor funcionamento do veículo”, completa Fabio Pignatari, gerente de Produto e Desenvolvimento da BRLight.

Sobre a Lucas

Fundada em Birmingham, Inglaterra, há 140 anos, a Lucas tem como propósito oferecer soluções em componentes para manutenção automotiva. Atualmente, detém um extenso portfólio com produtos de qualidade premium, alta tecnologia e desempenho. Considerada um ícone global no segmento, a Lucas está presente em mais de 130 países, e conta com cerca de 4 mil pontos de vendas ao redor do mundo. No Brasil e na América do Sul, a marca inglesa tem sua gestão sob a responsabilidade exclusiva da BRLight, atuando com peças das famílias elétrica, ignição, baterias, bombas e iluminação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar