Logo
Imprimir esta página

Hyundai Hr conquista prêmio Lótus pelo 12º ano consecutivo

ü Desde o seu lançamento no mercado brasileiro, no ano de 2007, o modelo Hyundai HR é líder de vendas em seu segmento e conquista ininterruptamente essa importante premiação da imprensa brasileira

Pelo 12º ano consecutivo, a camioneta Hyundai HR, produzida na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), foi a grande vencedora da categoria “Camioneta de Carga do Ano” da edição 2019 do Prêmio Lótus, organizado há 26 anos pela Editora Frota.

Segundo Jack Nunes, Diretor de Vendas da CAOA, “o Prêmio Lótus é um importante referencial para o consumidor no momento da compra de um veículo comercial 0 km, independente do porte. A premiação espelha a liderança do HR em seu segmento, há 12 anos, reforçando seu sucesso desde que começou a ser produzido no Brasil”, comemora o executivo.

O Prêmio Lótus é concedido ao veículo devido ao seu volume de vendas no ano anterior. Em 2018, foram emplacadas 4.310 unidades da camioneta Hyundai HR, ou seja, desde o seu lançamento, em 2007, ela é líder de vendas em seu segmento. Essa conquista confirma o reconhecimento do exigente mercado brasileiro dos principais atributos desse modelo fabricado pela CAOA Montadora, entre os quais se destacam: qualidade, ampla capacidade de carga, baixo custo de manutenção, performance e agilidade no dia a dia do transito das grandes cidades, entre outros.

Sobre o Hyundai HR

A camioneta Hyundai HR completou 12 anos de produção nacional, na fábrica da CAOA Montadora, situada em Anápolis (GO). Em mais de uma década de comercialização no mercado nacional, foram emplacadas quase 90 mil unidades desse modelo.

Com a maior capacidade de carga da sua categoria, 1.800 kg, o Hyundai HR é ideal para empresas que necessitam de transporte rápido para suas mercadorias, de micro até grande porte (frotistas), situadas em cidades que possuem boa movimentação de carga urbana, ou que necessitem transitar em locais de acesso restrito, tanto em termos de legislação quanto em espaço. O HR também atende muito bem os produtores rurais localizados próximos de centros urbanos.

O Hyundai HR está equipado com motor Euro V 2.5 litros Diesel, turbo, sistema de injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection), quatro cilindros em linha, 16 válvulas, cabeçote em alumínio e sistema de recirculação dos gases de escape. Combinado ao câmbio manual de 6 marchas, este conjunto motopropulsor desenvolve 130 cv de potência a 3.800 rpm e alcança torque máximo de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 rpm, ou seja, performance e força para superar as mais diversas condições de rodagem das cidades.

Mais informações sobre a camioneta Hyundai HR e/ou sobre o novo caminhão leve Hyundai HD 80, lançado recentemente e também produzido na CAOA Montadora, podem ser obtidas no site https://www.caoa.com.br/hyundai-caminhoes.

CAOA

CAOA Fundada em 1979, a CAOA é referência no setor automotivo brasileiro. Atualmente, ela emprega cerca de 7 mil colaboradores e possui Concessionárias das marcas Ford, Hyundai e Subaru, além de ser importadora exclusiva das marcas Hyundai e Subaru no Brasil desde o fim da década de 90. A CAOA também produz, em sua fábrica de Anápolis (GO), os utilitários esportivos Tucson, ix35 e New Tucson, além dos caminhões HR e HD80. Em uma década de operação, a fábrica já recebeu R$ 2,5 bilhões de investimentos totalmente próprio da CAOA. As linhas operam com processos de alta tecnologia que garantem elevados níveis de qualidade aos produtos brasileiros. Entre outras áreas de atuação, a CAOA tem investido também nas áreas de Consórcios e em lojas exclusivas para veículos Seminovos. Há 29 anos no mercado, o CAOA Consórcios se consolida como uma força no mercado de imóveis e automóveis ao operar um plano de expansão investindo em estrutura de atendimento e de crédito, mantendo planos atrativos e atendendo com presteza os consorciados, parceiros e toda rede de Concessionárias Hyundai, Ford e Subaru. A CAOA conta, atualmente, com 130 Concessionárias, entre elas, 14 lojas exclusivas para venda de veículos Seminovos. Responsável pelo reposicionamento da marca Hyundai no País, a CAOA consolidou significativos investimentos nas áreas de marketing e pós-venda, conquistando excelentes patamares de vendas e constante crescimento na participação de mercado. Como resultado desse trabalho, a CAOA atingiu em 2017, pela primeira vez, o topo das duas pesquisas realizadas pela consultoria J.D. Power, ratificando sua Qualidade no ato da Venda e nos serviços de Pós-Venda. No final de 2017, a CAOA, maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, e a Chery, maior exportadora de veículos chineses, se uniram em um acordo histórico de cooperação para lançar a CAOA Chery, nova montadora 100% nacional. Saiba mais sobre o Grupo CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto