Logo
Imprimir esta página

Harley-Davidson e Envision Virgin Racing anunciam parceria de longo prazo

Uma das marcas de motocicleta mais icônicas do mundo se juntará à principal equipe da Fórmula E a partir do E-Prix de Paris

  • Harley-Davidson lança portfólio de motocicletas elétricas, começando com a LiveWire®, em pré-venda para alguns mercados internacionais
  • As duas marcas se unem para mostrar ao mundo o futuro da mobilidade elétrica em duas e em quatro rodas
  • Essa é a quarta grande parceria anunciada pela Envision Virgin Racing nos últimos 12 meses

A equipe Envision Virgin Racing, da Fórmula E, anunciou hoje que a Harley-Davidson, uma das marcas de motocicletas mais icônicas do mundo, firmou um patrocínio de longo prazo com a equipe. Esse patrocínio reflete o compromisso e o entusiasmo da Harley-Davidson em liderar o espaço de mobilidade de veículos elétricos (VE), em rápida evolução, e o entusiasmo em compartilhar, com um público global crescente, experiências novas e grandiosas de performance utilizando a energia elétrica.

A Envision Virgin Racing é uma das equipes fundadoras e de maior sucesso na Fórmula E – a primeira competição de corrida totalmente elétrica do mundo e uma das que mais crescem no automobilismo. Durante seu tempo no campeonato, a equipe conquistou mais de 700 pontos, oito vitórias impressionantes e 23 pódios, e, recentemente, se tornou o primeiro time a ter registrado vitórias em todas as cinco temporadas até o momento. No próximo fim de semana, a equipe embarca em sua próxima corrida em Paris, onde está atualmente em segundo lugar no campeonato de equipes.

Na primavera de 2019, a primeira motocicleta elétrica da Harley-Davidson, a LiveWire®, estará disponível para venda em alguns mercados internacionais. É o primeiro de um amplo portfólio de veículos elétricos da empresa; e é uma prova positiva do compromisso declarado da Harley-Davidson de liderar a eletrificação do motociclismo, oferecendo uma linha completa de veículos elétricos de duas rodas para o mais jovem dos pilotos, até o piloto que está procurando por uma experiência premium e de alta performance com uma moto elétrica.

Marc McAllister, vice-presidente de Planejamento de Produto e Portfólio da Harley-Davidson, disse: “Os veículos elétricos estão na vanguarda das futuras conversas de mobilidade em todo o mundo, e esse futuro está acontecendo agora. Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Envision Virgin Racing, um dos principais proponentes da Fórmula E – a mais alta forma de automobilismo de propulsão elétrica. A paixão, o profissionalismo e o comprometimento da equipe com a emoção dos veículos elétricos combinam com os nossos e será um momento incrivelmente emocionante trabalhar com eles”.

Sylvain Filippi, diretor administrativo da Envision Virgin Racing, disse: “Estamos muito satisfeitos em receber uma marca tão icônica como a Harley-Davidson em nosso portfólio de parceiros. Como nós, a Harley-Davidson compartilha nossa paixão pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta e mobilidade sustentável, e entre nós podemos agora ajudar a mostrar isso em duas e quatro rodas”.

Ele ainda acrescentou: “A Harley-Davidson também é a quarta grande parceria para a equipe nos últimos 12 meses após o anúncio da Stanley Black & Decker no Paris E-Prix no ano passado, Audi Sport no outono e Genpact em dezembro.”

Para mais informações sobre a Envision Virgin Racing, visite https://envisionvirginracing.com/, ou para mais detalhes sobre a Harley-Davidson, visite http://www.Harley-Davidson.com.br.

O powertrain Revelation™ da LiveWire® oferece extrema potência de forma contínua, num simples girar do acelerador, permitindo que o motociclista se concentre mais completamente na verdadeira emoção do motociclismo - as sensações dinâmicas de aceleração e movimento. A LiveWire® pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,0 segundos e de 100 a 130 km/h em 1,9 segundo. A bateria de alta voltagem proporciona até 225 quilômetros de autonomia urbana ou 142 quilômetros de autonomia combinada, conforme medição em testes utilizando os métodos MIC (Motorcycle Industry Council) City e MIC Combined a 113 km/h.

A Harley-Davidson abriu recentemente as pré-vendas europeias para a nova motocicleta elétrica LiveWire®, a primeira em um portfólio de veículos elétricos de duas rodas da marca icônica. A disponibilidade é limitada e os clientes interessados ​​são aconselhados a visitar a concessionária Harley-Davidson mais próxima que comercializará a LiveWire para garantir uma motocicleta. Concessionários autorizados a comercializar a LiveWire® estão listados no link a seguir: Harley-Davidson.com.

SOBRE A ENVISION VIRGIN RACING:

A equipe de Fórmula E Envision Virgin Racing é uma das fundadoras e líderes no ABB FIA Formula E Championship – a competição de corridas de rua elétricas e a primeira categoria internacional de monopostos totalmente elétrica do mundo.

Lançada em 2014, a equipe fez parte da corrida inaugural da competição realizada em Pequim (China) e passou a competir em todas as 52 corridas até o momento. Durante esse tempo, a equipe marcou mais de 700 pontos – incluindo oito vitórias e 23 pódios – tornando-se uma das maiores pontuadoras de todos os tempos e uma das duas únicas equipes a ter registrado vitórias em todas as temporadas de Fórmula E.

Agora com o novo proprietário majoritário Envision Group a bordo, juntamente com o apoio contínuo do fundador da Virgin, Sir Richard Branson, e do Virgin Group, a sede comercial da equipe está localizada em Londres, enquanto seu braço operacional é centrado nas novas instalações em Silverstone Park.

A missão da Envision é "resolver os desafios para um futuro sustentável", e a equipe fornece uma plataforma global para que essa mensagem e a tecnologia sejam compartilhadas.

Supervisionando as operações da equipe está o diretor administrativo Sylvain Filippi, que está no time desde o primeiro dia. Sua formação de pilotos para a quinta temporada inclui o piloto britânico Sam Bird e o holandês Robin Frijns.

Agora, depois de quatro temporadas de sucesso, a equipe embarca na quinta temporada da Fórmula E, que verá um novo carro, juntamente com novas pistas de corrida.

Para mais informações visite www.envisionvirginracing.com

SOBRE O ENVISION GROUP

Dedicado à missão de "Resolver os Desafios para um Futuro Sustentável", a Envision está comprometida em criar um mundo de energia maravilhosa.

A Envision é uma empresa líder mundial em energia digital e uma companhia inteligente de turbinas eólicas que desenvolveu o EnOS™, o maior sistema operacional de Internet das Coisas (IoT, do inglês "Internet of Things") do mundo. Sob o amparo do Envision Group, estão a Envision Energy, a Envision Digital, a Envision Ventures e outras unidades de negócios, com linhas de produtos abrangendo EnOS™, turbinas eólicas inteligentes e parques eólicos, Apollo Photovoltaic, Smart Buildings e Smart Energy Storage.

A Envision Energy reúne a força da inovação em energia renovável e tecnologia de energia inteligente. Através de tecnologia e design criativos com foco em energia eólica inteligente, a Envision Energy pretende usar a tecnologia de energia para melhorar a vida das pessoas, fornecendo-lhes um suprimento suficiente de energia limpa, segura e acessível.

A Envision Digital construiu um sistema operacional de energia IoT de energia (EnOS™) que conecta mais de 100 GW de terminais de energia e 50 milhões de dispositivos inteligentes em todo o mundo. Através do fornecimento de soluções de software inteligentes e serviços para geração de energia, edifícios, parques, transportes, cidades e assim por diante, a Envision Digital tem como objetivo reduzir o custo da produção e consumo de energia.

Através da Envision Ventures, a Envision pretende construir um ecossistema de energia inteligente, investindo nos Estados Unidos, Europa e China. Centrada no EnOS™, a Envision Ventures investe em empresas que fazem uso de big data, cobrança, armazenamento de energia, segurança de IoT e gerenciamento de energia renovável. Até agora, tem estrategicamente cultivado pioneiros da inovação tecnológica no setor de energia como Sonnen, ChargePoint, Protectwise e AutoGrid.

Com capacidade global de produtos e serviços, a Envision conseguiu estender seus negócios para os Estados Unidos, Europa, América do Sul, Austrália, Sudeste Asiático, China e outros países e regiões. Juntando as mãos com clientes globais de alta qualidade, a Envision pretende criar um mundo melhor através da energia.

A Envision também possui força de P&D de nível mundial e estabeleceu centros de pesquisa e desenvolvimento e inovação nos Estados Unidos, Alemanha, Dinamarca, Cingapura e outros países.

Para mais informações, visite www.envision-group.com

SOBRE O ABB FIA FORMULA E CHAMPIONSHIP:

O ABB FIA Formula E Championship é a primeira competição de corridas de monopostos totalmente elétrica do mundo, competindo nas ruas contra o pano de fundo de algumas das cidades mais emblemáticas. O campeonato representa uma visão para o futuro da indústria automobilística, servindo como uma plataforma para mostrar as mais recentes inovações em tecnologia de veículos elétricos e soluções alternativas de energia.

As temporadas futuras permitirão que os regulamentos se abram ainda mais, possibilitando que os fabricantes se concentrem no desenvolvimento dos componentes do motor e da bateria, que, por sua vez, migrarão para os veículos elétricos cotidianos e rodoviários contemporâneos.

Para mais informações visite www.fiaformulae.com

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde 1903, a Harley-Davidson Motor Company realiza sonhos de liberdade pessoal, com motocicletas Custom, Cruiser e Touring, oferecendo experiências de pilotagem e eventos, além de uma linha completa de peças de motocicleta, acessórios, vestuário, equipamentos funcionais e artigos em geral. Para mais informações, visite o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.


A Harley-Davidson anunciou hoje uma parceria de vários anos com a equipe da Formula E Envision Virgin Racing

Sam Bird aplicando o novo logotipo da Harley-Davidson no carro da Envision Virgin Racing


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto