Brasil, 26 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Velas especiais são destaque da NGK durante Automec 2019

Produtos são feitos com metais nobres e refletem na redução de emissões de gases nocivos ao meio ambiente;

Equipamentos também estão disponíveis no segmento de aftermarket

A NGK, empresa especialista em sistema de ignição, expõe seu portfólio completo de velas especiais durante a Automec 2019, que acontece de 23 a 27 de abril, no São Paulo Expo, na capital. As velas especiais são capazes de melhorar a eficiência de queima da mistura ar/combustível, que proporciona um melhor desempenho do veículo, sem que sejam necessárias grandes adaptações no motor.

"Tendência no setor automotivo, as velas G-Power e Iridium IX foram desenvolvidas especialmente para o mercado de reposição, com o objetivo de beneficiar os veículos usados com a tecnologia presente nos mais recentes lançamentos das montadoras. A tecnologia de ponta dos componentes tem por função otimizar a queima da mistura ar/combustível que ingressa na câmara de combustão, melhorando o seu aproveitamento e, consequentemente, o desempenho do veículo”, explica o consultor de Assistência Técnica da NGK, Hiromori Mori.

As velas G-Power são voltadas para quem busca mais rendimento do motor sem realizar grandes mudanças, resultando em uma excelente relação custo-benefício. Com ponta de platina e diâmetro do eletrodo central de apenas 0,6 milímetros, o componente proporciona melhor ignibilidade, melhorando a performance do motor. Com cobertura de aproximadamente 70% da frota nacional.

Feitas de irídio, as velas especiais Iridium IX possuem o diferencial do metal extremamente duro, com o diâmetro da ponta do eletrodo central de até 0,4mm, que confere rendimento superior e melhor resistência ao desgaste. Por terem maior variedade de tipos e grau térmico, as velas de irídio também podem ser aplicadas em veículos de alto rendimento, representando o que há de mais moderno em tecnologia de velas de ignição disponível no mercado.

Vantagens das Velas Especiais

As velas especiais possuem metais nobres nas pontas dos eletrodos, os quais proporcionam maior resistência ao calor. Essa característica propicia uma grande vantagem para as velas especiais, pois permitem que seus eletrodos centrais sejam desenvolvidos com um diâmetro menor. Na vela G-Power (de platina) o diâmetro do eletrodo é de 0,6mm e na Iridium IX varia de 0,4 a 0,6mm, enquanto que em uma vela de níquel, seu diâmetro fica entre 1,9 e 2,3mm na maioria dos tipos.

Quanto menor o diâmetro do eletrodo central, menor será a perda de energia da centelha para os eletrodos da vela, desta forma temos mais energia para queimar a mistura ar/combustível, ou seja, os componentes especiais têm uma melhor queima. Além disso, as velas especiais possuem maior facilidade em gerar a centelha. A melhor ignibilidade proporciona ao veículo partidas mais rápidas e fáceis, garantindo melhores acelerações e estabilidade de marcha lenta, além de economia de combustível e redução nas emissões de poluentes.

Serviço
Automec 2019
Data: 23 a 27 de abril
Horário: das 13h às 21h de terça a sexta; sábado (27), 9h às 17h
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda - São Paulo – SP
Estande NGK: E126

Sobre a NGK

A NGK, referência mundial nos setores automotivo e de revestimentos porcelanizados, completará 60 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2019. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Ferramentas de Corte) e Belamari e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online par a mecânicos e aplicadores.

Vela especial G-Power é ideal para quem busca rendimento extra do motor

Velas especiais Iridium IX podem ser aplicadas em veículos de alto rendimento

Velas especiais são destaque da NGK durante Automec 2019

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::