Brasil,

Construa o Dodge Charger R/T

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Custodia
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Descubra os segredos do Dodge Charger R/T - um carro tão potente que até Dominic Toretto tinha medo de dirigir - e faça dele a joia da sua coleção.

A Planeta DeAgostini lançou a coleção Fast & Furious: Dodge Charger R/T que é composta de 110 entregas de fascículos e peças para montar uma fiel réplica do carro mais emblemático da saga de filmes Velozes e Furiosos: o Dodge Charger R/T de Dominic Toretto.

Este carro de linhas perfeitas e coração de trovão alia um estilo elegante a uma personalidade indomável. Atualmente, é o automóvel mais conhecido de Velozes e Furiosos, a saga cinematográfica da Universal Pictures que provou que a emoção não tem limites ao viver a ação e assumir riscos a toda velocidade!

Com cada fascículo se entregam peças de plástico e metal injetado para montar uma réplica de grande qualidade deste fantástico carro.

Uma miniatura fiel ao modelo original, que se converteu num elemento muito importante na saga.

A assinatura é feita por meio do site da Planeta DeAgostini e o assinante recebe pelos correios os fascículos.

Mais rapidez, mais emoção e mais espetáculo. Viva o universo de Velozes e Furiosos e descubra os segredos do sucesso de uma das sagas cinematográficas mais populares dos últimos anos, com mais de 15 anos de história. A seção traz curiosidades e fatos marcantes sobre os filmes e seus personagens: segredos que farão você se sentir parte da família de Dom. Cada fascículo traz instruções claras que explicam a montagem da réplica em miniatura, com fotografias e diagramas detalhados. Além disso, para facilitar seu trabalho, cada peça possui uma denominação e um código de referência próprios para serem facilmente identificadas.

Vantagem dos assinantes

Frete GRÁTIS para todo o Brasil!
Primeiro envio com as edições 1 e 2 com preço especial de R$ 29,99.
Ganhe desconto exclusivo de 50% no segundo envio, composto pelas edições 3 e 4!
Os envios 2 a 11 seguem com 2 edições cada, os envios 12 a 15 seguem com 4 edições cada e os seguintes envios seguem com 6 edições cada.
Ao assinar você ganha brindes ao longo da coleção: Camiseta e boné nos envios 15 e 18; Arquivadores nos envios 12, 16, 20 e 23 e Vitrine no envio 26.

Assinatura pode ser feita nesse link: https://www.planetadeagostini.com.br/modelismo/construa-o-dodge-charger-rt.

Baixe grátis o fascículo de apresentação clicando aqui.

Veja o Fast & Furious: Dogde Charger R/T clicando aqui.

Detalhes técnicos

- Escala: 1/8

- Montagem fácil

- Carroceria em metal

- Dimensões: 65,8 x 24,4 x 18,1 cm

- Peso: 8,3 Kg

- Janelas com vidros deslizantes

- Tampas do porta malas e capo que abrem

- Faróis e luzes que se acendem

- Materiais de alta qualidade, feitos de metal e plástico injetado

- Motor reproduzido em todos os detalhes

- Volante funcional

Sobre a Editora Planeta DeAgostini do Brasil

Empresa líder do mercado de colecionáveis, a Editora Planeta DeAgostini do Brasil está presente no Brasil desde 1995. A Planeta DeAgostini vende coleções culturais, hobby e lazer nas bancas de jornal e livrarias de todo o país e por meio de assinaturas (diretamente pelo site www.planetadeagostini.com.br).

Suas coleções exclusivas e de elevada qualidade se concentram nos segmentos literatura, hobby, figuras e modelismo. Planeta DeAgostini é licenciada de grandes marcas como Disney, Warner, Lucasfilme Harley Davidson, tendo lançado no Brasil ao longo destes anos, coleções de grande êxito, como Canetas de Coleção, Xadrez do Harry Potter, Harley Davidson Fat Boy, Capacetes Star Wars, Carros Inesquecíveis do Brasil entre muitas outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar