Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Continental apresenta sua linha de pneus de passeio na Automec 2019

  • Escrito ou enviado por  Mário Pereira
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Continental Pneus participará a partir desta terça-feira (23) da Automec, principal vitrine do setor de autopeças na América Latina.

Os mais de 70 mil visitantes aguardados para o evento poderão conhecer o que de mais avançado a Continental (estande E156) tem a oferecer em sua linha de pneus de passeio, como o premiado pneu SUV premium CrossContact LX2 e o PremiumContact 6, um dos mais recentes integrantes do portfólio da marca no Brasil.

Diversos modelos da Semperit, General Tire e Viking, marcas integrantes do Grupo Continental, também serão apresentados, com destaque para o arrojado e agressivo off-road Grabber X3 e o silencioso Evertrek.

Já o Viking TransTech, para vans, e o ProTech, para carros de passeio, combinam tecnologias que possibilitam menor distância de frenagem em piso molhado, estabilidade em curvas e trechos retilíneos, conforto ao rodar e baixo nível de ruído. Além disso, oferecem ótima relação custo x benefício, proporcionando elevada quilometragem e um preço final extremamente competitivo.

“Nosso portfólio de pneus para o mercado de reposição é integrado por um leque de opções cada vez maior de forma a atender os mais variados veículos e demandas de condução, sejam elas dirigibilidade, esportividade, conforto ou economia de combustível, mas sempre priorizando a segurança”, explica Caio De Marchi, Head de Marketing da Continental Pneus.

A divisão de pneus participará da Automec 2019 junto com ContiTech, ATE e VDO, marcas do Grupo Continental.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 244.000 pessoas em 60 países e mercados.

A Divisão de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus, com cerca de 54.000 colaboradores, a divisão registrou vendas de € 11,3 bilhões em 2017. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para veículos de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Por meio do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio dessa divisão inclui serviços para a comercialização de pneus e para aplicações de frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS