Logo
Imprimir esta página

Cobreq anuncia atrações para a Automec 2019

Além das novidades em pastilhas de freio, lonas e sapatas, pilotos de moto e truck patrocinados pela marca do Grupo TMD Friction marcam presença no estande

A Cobreq, marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, a maior fabricante de pastilhas de freio do mundo, estará presente na 14ª Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços) que acontece de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo. E a companhia anuncia suas as atrações para o evento: os pilotos Danilo Lewis (campeão do Brasileiro de Motovelocidade 2018 e competidor do SuperBike Brasil) e Jeff Campacci (piloto de Freestyle Motocross), estarão no estande da Cobreq com suas motos e distribuindo autógrafos para os fãs. Pilotos da ANET (Associação Nacional de Equipes de Truck) que correm da Copa Truck, também marcarão presença do estande da Cobreq.

Danilo Lewis estará no estande da Cobreq na Automec nos dias 23, 24 e 25 de abril durante o dia todo. Já Jeff Campacci marca presença nos dias 23 e 26 de abril.

Além das atrações, a Cobreq vai expor durante todo o evento as novas tecnologias desenvolvidas em pastilhas de freio, lonas e sapatas para atender motocicletas, veículos das linhas leve, comercial e pesada para o mercado Nacional e América do Sul.

Cobreq apresenta novas tecnologias na Automec
Uma das principais novidades apresentadas ao mercado será a primeira pastilha de freio com tecnologia de cerâmica produzida para motocicletas no Brasil. Desenvolvida em conjunto com os times de Pesquisa e Desenvolvimento do Brasil, Inglaterra e Alemanha, a pastilha em cerâmica atende linhas de motocicletas de alta cilindrada e off-road (para todo tipo de terreno e praticantes de motocross, supercross e enduro). Entre os principais benefícios, a nova pastilha apresenta excelente estabilidade de atrito e maior durabilidade, proporcionando mais segurança e conforto aos motociclistas.

Outra novidade que estará em exposição durante a Automec é a pastilha de freio para linha pesada produzida com um novo material de atrito, que apresenta excelentes resultados de eficiência e alta durabilidade. Desenvolvido para atender linhas de caminhões e ônibus, o novo produto oferece excelente durabilidade, reduzindo os custos de manutenção das frotas.

Segundo o gerente de Marketing da TMD Friction do Brasil, Fábio Merighi, os investimentos em produtos com novas tecnologias consolidam ainda mais a posição da Cobreq, que investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento para fornecer ao mercado produtos cada vez mais seguros e com excelente performance

“ As novas tecnologias foram desenvolvidas na nova unidade fabril da TMD Friction - Cobreq em Salto, interior de São Paulo, para atender as mais rigorosas e severas aplicações do segmento de duas rodas, com o objetivo de entregar produtos de alto nível de desempenho, qualidade e, principalmente segurança. Todos os produtos foram devidamente testados em campos de provas e no moderno centro de pesquisa e desenvolvimento, instalado em nossa unidade fabril para que, ao chegarem ao mercado, atendam as expectativas do consumidor e elevem o padrão de segurança e performance dos veículos”, informa Merighi.

A Automec, realizada a cada dois anos, é uma feira de negócios e palco de grandes lançamentos e negociação do setor automotivo. O evento é a principal plataforma de divulgação da América Latina e esperar reunir em 2019 mais de 1.500 marcas nacionais e internacionais, além de mais de 75 mil visitantes de 62 países.

Serviço
Feira Automec 2019
Data: 23 a 27 de abril de 2019
Horário: Terça à sexta-feira das 13h às 21h e sábado das 9h às 17h.
Local: São Paulo Expo Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda - São Paulo/SP
Para mais informações sobre o lançamento e os outros produtos da Cobreq, acesse www.cobreq.com.br e consulte o catálogo da companhia.

SOBRE A COBREQ
A Cobreq é uma das marcas do grupo TMD Friction, a maior fabricante de pastilhas de freio do mundo. A empresa desenvolve lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e de motos. Localizada em uma área de 100 mil m², em Salto, interior de São Paulo, a fábrica representa uma das maiores unidades do grupo TMD Friction fora da Europa. Para mais informações, acesse www.cobreq.com.br.

Sobre o Grupo TMD Friction
A TMD Friction, um grupo da Nisshinbo Holdings Inc., é líder global na fabricação de pastilhas de freio para a indústria automotiva. Também fabrica pastilhas de freio a disco e lonas de freio a tambor para aplicações em diversos tipos de veículos. Seu portfólio de produtos também inclui pastilhas de freio esportivas, bem como materiais de fricção para esse segmento. A TMD Friction atende ao mercado global de peças de reposição por meio das marcas Textar, Nisshinbo, Mintex, Don, Pagid e Cobreq, além de desenvolver e produzir revestimentos de fricção para a indústria sob as marcas Cosid e Dynotherm. O TMD Friction Group tem quatro plantas fabris na Alemanha, além de outras unidades na Europa, nos EUA, Brasil, México, China, Japão e África do Sul. O grupo possui mais de 5 mil colaboradores em todo o mundo. Para mais informações, acesse www.tmdfriction.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto