Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Infraero lança edital para credenciar serviços de transporte por aplicativo

  • Escrito ou enviado por  Pauta Infraero
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Infraero lançou o edital de credenciamento para empresas interessadas na prestação de serviços de transporte sob demanda por meio de aplicativo para atender aos colaboradores. O edital, em vigor desde janeiro, traz à administração pública uma maior eficiência nos gastos, já que a dinâmica de preços dos aplicativos de mobilidade urbana e a competitividade entre as empresas credenciadas permite a obtenção de um preço melhor pelo serviço. O credenciamento permanece aberto por tempo indeterminado e está disponível para consulta neste link.

De acordo com o superintendente de Serviços Administrativos da Infraero, José Antônio Pessoa Neto, a iniciativa faz parte do plano de redução de despesas gerais da empresa. “Com a medida, esperamos reduzir em 50% os gastos com deslocamento de empregados - dispensando, gradativamente, a compra ou locação de veículos, motoristas terceirizados e manutenção de carros. Além de ser mais econômico, o modelo que está sendo implementado contribui também na otimização da gestão, uma vez que o controle e monitoramento do serviço é majoritariamente eletrônico”, afirmou.

Com o desdobramento da ação, a Infraero já firmou contrato com as empresas Uber e 99app. “Desde o mês de março, nós estamos orientando os funcionários que utilizam esse tipo de serviço a realizarem o comparativo de preços a cada solicitação, com o objetivo de garantir o menor custo para o trajeto desejado. Hoje, existem algumas ferramentas gratuitas, disponíveis para Android e iOS, que disponibilizam informações sobre qual aplicativo oferece a melhor tarifa”, destacou Neto.

O credenciamento de empresas para prestação de serviço de transporte sob demanda por aplicativo implementado pela Infraero, tem despertado a atenção de vários órgãos, já que o modelo proposto atende as necessidades governamentais de gestão, eficiência, controle e menor gasto público.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS