T-Cross marca presença no programa Saia Justa, do GNT
Mônica Martelli e Astrid Fontenelle têm a oportunidade de dirigir e testar o novo SUV da Volkswagen
T-Cross chega para concorrer no segmento que mais cresce no Brasil e no mundo
O primeiro bloco especial do programa estreou ontem (17/4); o segundo vai ao ar no dia 1º de maio
Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T-Cross, novo SUV da Volkswagen, é o principal lançamento da marca no ano e chega para concorrer no segmento que mais cresce no Brasil e no mundo. Em mais uma ação na campanha de lançamento, a Volkswagen, a AlmapBBDO e a Globosat criaram uma parceria com o programa Saia Justa, do GNT.
Desta vez, em um bloco personalizado intitulado “Elas Por Aí”, criação da AlmapBBDO junto com o LACRI, Laboratório Criativo da Globosat, as apresentadoras Mônica Martelli e Astrid Fontenelle têm a oportunidade de dirigir e testar o novo SUV T-Cross a caminho de entrevistas realizadas com especialistas.
As entrevistas seguem temas pertinentes ao dia a dia da mulher contemporânea, que deixa de lado pensamentos ultrapassados, seguindo o conceito “Bye, bye – Hello” da campanha do T-Cross. O primeiro bloco especial estreou ontem (17/4) e aborda os dilemas dessa mulher na criação dos filhos e na passagem de valores para as próximas gerações. Já o segundo bloco vai ao ar dia 1º/5 e debate bem-estar e alimentação, com participação de uma psicóloga e nutricionista dedicada a transtornos alimentares, que vai buscar explicar um pouco do significado de mindful eating.
O conteúdo apresentado durante o programa também será replicado em outros formatos para as redes sociais da marca, da emissora e das apresentadoras.
A campanha do novo SUV T-Cross começou a ser veiculada no dia 10 de abril com o conceito de “Bye bye, coisas antigas. Hello, nova era”. O novo SUV da Volkswagen é o protagonista do filme, com uma jovem mãe e seu filho pequeno nessa exploração do novo, por toda a tecnologia e inovação presentes no T-Cross. Além da parceria com o Saia Justa do canal GNT, o lançamento conta com campanha 360º que inclui ação com influenciadores nas redes sociais, filmes exclusivos para Instagram e demais plataformas, cinema, mídia exterior, ação em concessionárias, entre outras.
Sobre a Volkswagen do Brasil
Com 66 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.
A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, é a marca que mais cresce, tanto em Vendas como em Participação de Mercado, e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,8 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>