Brasil, 19 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Moura traz linha completa de baterias automotivas para a 14ª Automec

  • Escrito ou enviado por  Felipe Lima
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Maior evento de autopeças da América Latina, a feira será palco estratégico para aproximação com clientes nacionais e internacionais e apresentação do salto de qualidade e inovação no portfólio da empresa

O Grupo Moura, líder no mercado de baterias na América do Sul, apresenta seu portfólio completo de produtos automotivos na 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – Automec, que acontece neste mês de abril. Maior evento de autopeças da América Latina, a feira será palco estratégico para aproximação da Moura com clientes nacionais e internacionais, fortalecendo os vínculos e demonstrando suas últimas inovações.

Em um estande de 96 metros quadrados (m²) a Moura apresentará o salto em qualidade alcançado para sua linha de baterias automotivas, com destaque para a EFB (Enhanced Flooded Battery), referência mundial de desempenho e que hoje equipa 75% dos veículos Start/Stop produzidos no Cone Sul. Além da campeã de vendas MFA e da AGM, de alta performance. Será exposta ainda a Moura Log Diesel, produto premium, voltado para toda gama de veículos comerciais da linha pesada.

As novas baterias de lítio também estarão presentes – especialmente as voltadas para ônibus e caminhões elétricos e híbridos. A linha completa de lubrificantes automotivos de alta performance Lubel, marca que também pertence à Moura, completa a lista de produtos que serão exibidos na feira.

Com uma participação massiva de inúmeros segmentos de baterias automotivas, a Moura elege a Automec como palco de apresentação ao mercado de sua capacidade de ampliar ainda mais a qualidade dos seus produtos e de inovar. Não importa a demanda que o mercado imponha, a Moura tem a solução.

Hoje, o avançado nível tecnológico e expertise do Grupo Moura lhe confere a credibilidade para orientar as decisões de negócios de seus clientes, especialmente para o mercado da América do Sul. As baterias desenvolvidas pelo Grupo Moura são benchmarking e atendem as características climáticas do continente, entregando maior resistência, durabilidade e economia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS