Brasil,

Continental apresenta novas soluções e portfólio completo na 14ª edição da Automec

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lilian Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, marca presença na 14ª edição da Automec, de 23 a 27 de abril, para apresentar sua linha de peças e soluções para o mercado reposição. Na ocasião, estarão presentes a divisão ContiTech, ATE, VDO e a Continental Pneus, marcas do Grupo Continental.

Novas aplicações e peças, que atendem as principais montadoras e equipam os veículos mais vendidos de 2018, serão apresentadas para o público com o objetivo de reafirmar a grande variedade e qualidade oferecida pelas soluções desenvolvidas pela Continental. No estande, diversos profissionais das marcas e áreas estarão disponíveis para apresentar todas as funcionalidades, aplicações aos clientes, além de esclarecer possíveis dúvidas técnicas sobre todas os produtos.

“O mercado de reposição exige uma constante atualização dos fabricantes de peças automotivas. Com os diversos avanços e transformações que os novos modelos de veículos apresentam anualmente, é preciso trabalhar para acompanhar este ritmo e atender os clientes da melhor forma possível com variedade e qualidade”, afirma Bruno Martorelli, gerente de vendas da Continental.

Soluções ContiTech

A Continental vai apresentar o lançamento da sua linha de bombas d’água avulsas e divulga também a ampliação das linhas de produtos como as correias automotivas, tensionadores, polias e os kits de sincronismo, com ou sem bombas d´agua.

Única fabricante de correias a fornecer o componente de forma individual para os veículos no Brasil, a Continental disponibiliza 40 modelos para as autopeças, com aplicações destinadas ao segmento leve.

Soluções ATE e VDO

Para as bobinas de ignição, serão apresentados novos modelos, que somarão 75 opções no portfólio da VDO, número que representa uma cobertura de 54% da frota nacional. Para 2020, mais 10 itens estão em processo de desenvolvimento, o que aumentará esse percentual para, aproximadamente, 60%.

Já os cilindros mestre da ATE atendem cerca de 56% dos veículos comercializados no Brasil, com 87 produtos. Para o próximo ano, a marca prevê o lançamento de 42 novos cilindros, aumentando a cobertura para 67%. Para os cilindros de roda, são 105 itens, que cobrem 73% da frota do País. Com novos modelos em desenvolvimento, a cobertura subirá para 75%.

“Além de oferecer soluções para os principais modelos e marcas do Brasil, nossa missão também é integrar os novos modelos que estão surgindo no mercado. Por isso, estamos investindo neste processo de desenvolvimento de novos modelos, a fim de solidificar nossa liderança destes mercados e estar com os pés no futuro”, comenta Bruno Martorelli.

Catálogo eletrônico de peças

Outro lançamento programado para esta edição da feira são os aplicativos das marcas ATE e VDO, criados para atender os clientes com mais agilidade, eficiência e informações atualizadas. Ambos serão disponibilizados para download em smartphones e tablets, tanto para Android quanto iOS, com funcionalidades como busca de produtos, anúncio de lançamentos, lista de produtos suspensos e desativados, informativos e onde encontrar o distribuidor mais próximo.

No estande da Continental, haverá um espaço dedicado para a apresentação do aplicativo, com profissionais preparados para explicar todas as funcionalidades e esclarecer possíveis dúvidas dos visitantes.

Pneus

Os visitantes da Automec 2019 também poderão conferir o que de mais avançado a Continental tem a oferecer em sua linha de pneus de passeio. Entregando segurança, desempenho, conforto e dirigibilidade aos motoristas que valorizam o prazer de dirigir, o PremiumContact 6 é um dos mais recentes integrantes do portfólio da marca alemã no Brasil.

Desenvolvido com a proposta de oferecer uma experiência verdadeiramente premium para veículos dos segmentos de passeio e SUVs, o PremiumContact 6 é vencedor de diversos testes de desempenho realizados por renomadas revistas especializadas e conquistou a classificação A em frenagem no molhado na etiqueta do INMETRO. Lá também estará o premiado CrossContact LX2, pneu SUV premium da Continental que tem entre seus muitos diferenciais uma excelente frenagem em pisos molhados, maior quilometragem e economia de combustível.

Diversos modelos da Semperit, General Tire e Viking, marcas integrantes do Grupo Continental, também estarão em exposição. É o caso do Semperit Trail-Life A/T, disponível em 13 opções de medidas para aplicação em picapes e SUVs e voltado para o segmento on/off road. Na Automec, a Continental Pneus apresentará também outros dois integrantes da família Semperit: o Speed-Life, que entrega durabilidade, menor nível de ruído e visual esportivo, e o VAN-LIFE 2, voltado para aplicações em vans e que tem entre seus principais atributos menor distância de frenagem em pisos molhados.

Já o Viking TransTech, para vans, e o ProTech, para carros de passeio, combinam tecnologias que possibilitam menor distância de frenagem em piso molhado, estabilidade em curvas e trechos retilíneos, conforto ao rodar e baixo nível de ruído. Além disso, oferecem ótima relação custo x benefício, proporcionando elevada quilometragem e um preço final extremamente competitivo.

Complementando a oferta da Continental, são duas as atrações da linha General Tire: o arrojado e agressivo off-road Grabber X3; e o Evertrek, com rodar silencioso e o inovador sistema "Replacement Tire Monitor” que informa o momento de sua substituição.

“Nosso porfólio de pneus para o mercado de reposição é integrado por um leque de opções cada vez maior de forma a atender os mais variados veículos e demandas de condução, sejam elas dirigibilidade, esportividade, conforto ou economia de combustível, mas sempre priorizando a segurança”, explica Caio De Marchi, Head de Marketing da Continental Pneus.

Sobre a Continental

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável e conectada para pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transporte. Em 2017, a Continental gerou preliminarmente vendas de €44 bilhões e atualmente emprega mais de 230.000 pessoas, em 56 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar