Brasil, 22 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Design do novo Nissan LEAF premiado pela J.D. Power Engineering Awards com a classificação mais alta

Primeiros reconhecimentos de engenheira da J.D. Power foram anunciados no Congresso Mundial da SAE, em Detroit (EUA)

A J.D. Power reconheceu o veículo 100% eléctrico Nissan LEAF com a classificação mais alta por seu novo design durante a cerimônia inaugural do prêmio J.D. Power Engineering Awards, apresentado no WCX World Congress Experience 2019 da Sociedade de Engenheiros Automotivos (SAE).

"Este prêmio é um reconhecimento a centenas de profissionais técnicos da Nissan, tanto nos EUA, como no Japão", comentou Chris Reed, vice-presidente sênior de engenharia na Nissan América do Norte. "Qualquer novo design de um veículo exige um esforço considerável de coordenação das muitas equipes funcionais, por isso estou muito orgulhoso do excelente veículo que resultou deste grande trabalho, agora reconhecido pela J.D. Power".

O evento de premiação J.D. Power Engineering Awards foi organizado durante a cerimônia anual de prêmios da SAE, no Centro de Convenções Cobo, em Detroit.

"A empresa de pesquisas J.D. Power já é reconhecida por estabelecer referências de qualidade em todas as fases da indústria automotiva nos últimos 50 anos ou mais, mas também queríamos reconhecer as conquistas dos engenheiros que transformam os carros-conceito em veículos de produção em série", comentou Doug Betts, vice-presidente sênior global da área automotiva na J.D. Power. "A Nissan lançou O primeiro LEAF em 2010 e seus engenheiros puderam utilizar as lições aprendidas com esse veículo para aplicar, de forma bem-sucedida, melhorias no novo design".

No mês passado, a J.D. Power anunciou a criação de dois novos prêmios para reconhecer conquistas na área de engenharia: "Veículo totalmente novo com a classificação mais alta" e "Veículo redesenhado com a classificação mais alta" para o ano/modelo 2018.

Já foram vendidos mais de 400 mil unidades do Nissan LEAF em todo o mundo. O modelo recebeu design completamente novo a partir do ano/modelo 2018.

Durante o ano-fiscal de 2018 a marca japonesa anunciou a chegada do Nissan LEAF à América Latina. Atualmente o modelo está em fase de pré-venda em quatro mercados da região: Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, devendo chegar posteriormente aos showrooms da Costa Rica, Equador, Porto Rico e Uruguai.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::