Brasil,

Automação Financeira será apresentada no ERP Summit 2019 pela Finnet

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Kelly Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Empresa levará ao evento softwares para automação das áreas financeira e RH

A Finnet, empresa especializada em automação e gestão financeira, participa pela primeira vez do ERP Summit 2019, evento de Softwares e Gestão, que será realizado no próximo 16 de abril, das 8h às 18h, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa apresentará soluções para automação das áreas financeiras e RH. Com os softwares da Finnet, companhias já conseguem gerenciar contas corrente com diversos bancos em uma única solução, estimular pagamentos de boletos no vencimento ao permitir que clientes os acessem por meio de um portal, eliminar gastos e processos manuais na distribuição de holerites, entre outros.

Essa é a primeira vez que a Finnet participa do evento que está em sua 3º edição e é visto como uma grande vitrine das principais inovações em softwares no mundo. A empresa ainda analisará canais para possíveis parcerias, cujas soluções tenham sinergia com os softwares da Finnet para unirem forças na geração de negócios. “A feira é uma ótima oportunidade para empresas conhecerem o que há de mais inovador em softwares para gestão de negócios. Além de apresentarmos as ferramentas e cases que ilustrarão a transformação que a automação financeira está gerando para empresas, também analisaremos empresas que tenham sinergia com os nossos sistemas e assim viabilizar possíveis canais de vendas para a Finnet”, pondera Mery Ellen, Executiva de Canais da Finnet.

O ERP Summit é o maior evento de Software e Gestão da América Latina e terá como tema principal a tese “Software aplicado a gestão como gatilho de crescimento”. A feira contará com quatro plenárias e dez salas, somando mais de setenta palestrantes que abordarão assuntos sobre gestão das empresas com o uso da tecnologia. Entre os palestrantes, empresários e especialistas conceituados irão compor a programação do evento, como: Ricardo Amorim, economista, Marco Luque - comediante, entre outros. Mais informações sobre o evento: https://erpsummit.com.br/

Mais sobre os produtos Finnet que serão apresentados no evento:

Bankmanager: Automação e otimização da rotina financeira através de internet banking multibanco e multiempresa.

www.bankmanager.com.br

Portal de Boletos: Gestão da cobrança via plataforma online: boletos online para os clientes e acompanhamento em tempo real.

www.portaldeboletos.com.br

Painel Fornecedor: Status de pagamento, comprovantes e maior giro de caixa, através da antecipação de recebíveis para os seus fornecedores.

www.painelfornecedor.com.br

Hubpay: Um gateway de pagamentos completo: Vendas em um clique, dashboard de acompanhamento de status, retentativa de pagamento, registro de boletos e cálculo de menor taxa de venda.

Sobre a Finnet: A Finnet é especializada no desenvolvimento de produtos, soluções personalizadas e serviços relacionados ao envio e recebimento de documentos financeiros, assim como as informações da área de supply chain. A empresa adquiriu, entre 2018 e 2019, as companhias e-ProSaúde, Dootax e a Conciliadora. O amplo know-how de mercado atesta a qualidade, eficiência e segurança dos serviços prestados pela empresa aos mais de 800 mil clientes e parceiros de negócios dos segmentos financeiro, industrial, utilities, corporativo, saúde e outros. A companhia tem escritórios em São Paulo, Barueri, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Minas Gerais, além de atuação internacional. Desde 2014 tem uma filial em Melbourne, na Flórida, nos Estados Unidos.

Serviço: ERP Summit 2019

Data: 16 de abril de 2019, terça-feira

Horário: Das 8h às 16h

Local: Expo Center Norte


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar