Brasil, 22 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz destaca força dos extrapesados em feira agropecuária no Mato Grosso

· Actros e Axor se destacam pela robustez, produtividade e rentabilidade nas atividades de transporte do agronegócio

· Estado é o maior produtor de grãos e maior rebanho bovino do Brasil

· Actros 2651 e Axor 2644 são destaques da marca na 2ª edição da Norte Show em Sinop

· Veja vídeos dos Actros em operação em Rio Verde e Rondonópolis

Os caminhões extrapesados Mercedes-Benz Actros e Axor, que ganham cada vez mais destaque nas atividades de transporte do agronegócio, são as principais atrações da marca na 2ª edição da feira tecnológica Norte Show. O evento será realizado até 17 de abril em Sinop, na região Médio Norte do Mato Grosso, estado que é o maior produtor de soja e milho do Brasil, além de ser o principal produtor de algodão e criador de rebanho de bovinos.

“Em toda a cadeia agro, assim como nas demais atividades econômicas, os caminhões da nossa marca são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, menor custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso resulta em excelente custo/benefício e produtividade para as diversas atividades de transporte e logística dos produtores rurais, tanto na estrada quanto nas vias não pavimentadas, assegurando rentabilidade para seus negócios”.

Mercedes-Benz lidera as vendas de caminhões no Centro-Oeste

A Mercedes-Benz liderou as vendas de caminhões na região Centro-Oeste no primeiro trimestre de 2019. No volume acumulado entre janeiro e março, foram emplacadas aproximadamente 670 unidades, dando à marca 26% de participação de mercado. Isso significa mais de 90% de aumento nas vendas em relação aos 351 caminhões do mesmo período do ano passado.

O top de linha Actros 2651, que estará no evento, foi o mais vendido pela marca no Centro-Oeste este ano, com 211 unidades emplacadas de janeiro a março. Em 2018, foram 680 unidades do mesmo modelo na região, reafirmando o sucesso desse extrapesado como referência em operações de transporte do agronegócio.

O Mato Grosso é o estado que mais produz grãos no País, com previsão de 65 milhões de toneladas na safra 2018/2019. São 32 milhões de toneladas de soja e mais de 29 milhões de toneladas de milho, o que também o faz líder nacional de produção destes dois produtos.

Mato Grosso é ainda o maior produtor de gado do Brasil, com 30 milhões de cabeças em 2018, segundo o Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea). A região Médio Norte responde por 840 mil cabeças.

Accelo e Atego também são destaques no estande da marca

Ao lado do extrapesados, o estande da Mercedes-Benz, de 403 metros quadrados e localizado próximo à entrada do recinto de exposições, irá expor modelos Accelo e Atego. Essas linhas de caminhões dos segmentos de leves, médios e semipesados são reconhecidas pela versatilidade, excelente desempenho, reduzido consumo de combustível, baixo custo operacional e conforto para o motorista. Também se destacam por serem caminhões modernos, com tecnologia que se traduz em performance, economia e segurança.

Em parceria com o concessionário Rodobens Veículos Comerciais de Sinop, o estande irá expor também automóveis premium da marca e itens do amplo portfólio de peças e serviços: sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, planos de manutenção, três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing Operacional e Leasing, além de produtos de seguros), planos do Consórcio e ofertas da unidade de seminovos SelecTrucks.

Sobre o evento

Realizado pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e Sindicato Rural de Sinop, a Norte Show é uma feira que privilegia a agricultura como um todo, a pecuária de corte e de leite, a apicultura, a piscicultura, assim como o comércio e a indústria do setor. A pecuária terá um foco especial na edição deste ano, com um mega leilão de 3 mil animais de corte, palestras técnicas, apresentação de casos de sucesso e o evento técnico “100% Carne”, que mostrará a qualidade do trabalho desenvolvido pelos pecuaristas.

Serviço

Data: De 15 a 17 de abril
Local: Parque de Exposições da Acrinorte
Endereço: Rua João Pedro Moreira de Carvalho, 6.540

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::