Logo
Imprimir esta página

Em parceria com o Doutor Multas, 99 lança programa de benefícios para motoristas

Os condutores cadastrados no aplicativo receberão 50% de desconto na elaboração de recursos de multas

Já está em vigor a parceria entre a 99 e o Doutor Multas. Essa parceria, que faz parte do projeto Somos 99, traz uma série de benefícios para os motoristas do aplicativo. Além do acesso a conteúdos exclusivos sobre seus direitos no trânsito, condutores da 99 recebem consultas gratuitas e descontos nos recursos de multas e cursos de reciclagem online.

O projeto Somos 99 contempla motoristas que se destacaram em suas regiões e oferece a eles a possibilidade de obter outras várias conquistas com o aplicativo. Uma das ações do projeto, no qual o Doutor Multas está incluído, será realizar eventos em diversas cidades do país, direcionados para condutores que tiveram destaque em seus resultados e pontuações na 99.

O acesso a informações atualizadas sobre trânsito é um diferencial na vida de todo condutor, especialmente daqueles que atuam profissionalmente como motoristas e estão mais expostos a adversidades no dia a dia. Para facilitar o acesso a conteúdo claro e confiável sobre os diversos temas relacionados ao trânsito, a 99, em seu projeto Somos 99, fez uma parceria com o Doutor Multas, maior site de recursos de multas do país.
Agora, os motoristas cadastrados e ativos no aplicativo 99 recebem informações sobre o trânsito em podcasts semanais, nos quais podem tirar dúvidas sobre infrações, processos burocráticos, mudanças nas leis de trânsito e outros temas relevantes e de seu interesse.

Com o intuito de informar os condutores da 99 sobre seus direitos e obrigações, a parceria também conta com uma plataforma de cursos online totalmente gratuita para profissionais da 99 e uma central de ajuda para solucionar dúvidas pontuais que naturalmente surgem no cotidiano dos motoristas.

O Doutor Multas tem mais de 11 anos de história dedicando-se à elaboração de recursos especializados para infrações de trânsito. Nesse tempo, já atendeu a mais de 45 mil condutores, auxiliando-os a exercer o seu direito de recorrer.
Por meio da parceria com a 99, os condutores cadastrados no aplicativo recebem 50% de desconto na elaboração de seus recursos de multas de forma exclusiva e com o rigor técnico necessário para que tais recursos administrativos sejam aceitos, evitando, assim, o pagamento das multas e a pontuação na Carteira Nacional de Habilitação.

Nessa parceria, os motoristas da 99 recebem os recursos exclusivos para o seu caso e um manual com instruções detalhadas sobre como enviar esses recursos para o Órgão Autuador. A orientação de profissionais especializados em recursos de multas é um diferencial, já que cada passo para entrar com recurso tem especificidades e demanda um saber técnico também específico.

Além de todos esses benefícios, a parceria entre a 99 e o Doutor Multas conta, ainda, com descontos de 20% em cursos de reciclagem online nos estados onde esse serviço já está validado e reconhecido pelo DETRAN. A possibilidade de cumprir as horas do curso de forma online agiliza o processo para que o condutor possa voltar ao seu dia a dia de trabalho normal na 99.
Se você é um condutor da 99, conheça o projeto Somos 99 e comece a desfrutar agora mesmo de todos os benefícios da nova parceria com o Doutor Multas!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto