Brasil, 19 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

CASE revela o Projeto Tetra, inédita pá carregadeira conceito movida a metano

Case Case

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, apresentou, hoje, uma visão dos avanços tecnológicos e conectados do futuro da construção na feira Bauma, em Munique, na Alemanha, com a revelação do Projeto Tetra: inédito conceito de pá carregadeira movida a metano.

Desenvolvido em conjunto pelas equipes de design da CNH Industrial internacional e de engenharia da CASE, este protótipo difere de tudo que já foi visto na indústria de construção, refletindo a importância de combustíveis alternativos e demonstrando sua viabilidade no ambiente de construção. O motor da pá carregadeira conceito, fabricado pela FPT Industrial, pode ser abastecido com metano e tem como diferencial fornecer exatamente o mesmo desempenho que o seu equivalente a diesel.

A eficiência do propulsor combina com estilo de ponta da máquina da CASE, que faz uso extensivo de tecnologias de tela de toque e controle de voz, criando um ambiente avançado para o operador. Além disso, recursos inovadores de segurança incluem biometria junto com um sistema de detecção de obstáculo, que provêm do programa de pesquisa e desenvolvimento do veículo autônomo da CNH Industrial.

A CASE demonstrou a viabilidade deste conceito em uma vasta gama de ambientes de construção no mundo real assim como a comprovação da estratégia comercial, em termos de sustentabilidade, reduziu o custo total de propriedade e viabilidade operacional.

A pá carregadeira conceito movida a metano da CASE é resultado do compromisso de longo prazo da CNH Industrial com as tecnologias de combustível alternativo e flexibilidade do gás natural, demostrando sua viabilidade tanto em aplicações on road quanto off road.

Para obter mais informações sobre a pá carregadeira conceito movida metano da CASE, Projeto Tetra, clique aqui. Para baixar as imagens em alta e o vídeo, acesse esse link.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::