Tecnologia do Sem Parar facilita pagamento em diversos serviços urbanos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Heverton Bruno
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Dados da empresa apontam que 46% da base de usuários já usa o adesivo para novos tipos de pagamentos, fora das rodovias

Famoso entre os usuários de rodovias de todo o país o Sem Parar, empresa pioneira em meios de pagamentos automáticos no Brasil, investiu pesado em inovação nos últimos 18 anos para oferecer soluções de ponta para seus clientes em grandes centros urbanos. Com o crescimento do uso de meios de pagamentos automáticos, a empresa diversificou o seu portfólio e já é presente em estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades, centros comerciais, em mais de 650 postos de combustível e também em drive-thrus de redes de restaurante como o McDonald's.

Segundo levantamento da empresa, 46% da sua base de usuários já usa o adesivo para pagar contas em outros estabelecimentos, uma necessidade identificada nos últimos anos pela companhia que investiu no desenvolvimento desses produtos nos últimos anos. Para o CEO do Sem Parar, Fernando Yunes, isso é reflexo do comportamento do consumidor que está trocando dinheiro e o cartão por métodos digitais. "Nós sempre estivemos a frente do nosso tempo, criando um método de pagamento contactless, ou seja, sem contato. Basta o cliente dizer "vou pagar com o Sem Parar", e pronto, ele pagou a conta sorrindo", conta o executivo.

A empresa tem em seu DNA o compromisso de deixar a experiência do consumidor cada vez mais simples e fluída e parcerias como a do McDonald's, em drive-thru, além de clubes, hotéis, hospitais, escolas e postos de gasolina são estratégicas.

Fernando ressalta que o acordo a rede de restaurantes marca a entrada em um novo segmento de mercado e amplia o portfólio de soluções urbanas para seus mais de 5,5 milhões de clientes. "Com o McDonald's estamos levando comodidade e velocidade na operação de drive-thru tanto para os nossos clientes quanto os da rede", finaliza.

Sobre o Sem Parar

Empresa pioneira no mercado de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento no Brasil. O Sem Parar permite que seus 5,5 milhões de clientes tenham à disposição a maior cobertura em rodovias pedagiadas no Brasil, mais de 650 postos de combustível, mais de 1.000 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, em 13 Estados. O Sem Parar dispõe de diversos planos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda. Para mais informações, acesse http://www.semparar.com.br/

Sobre a Fleetcor

É a líder global no fornecimento de soluções para pagamento comercial. A companhia fornece as melhores soluções para ajudar seus clientes a ter uma excelência no controle da segurança no pagamento de serviços como abastecimento, pedágio, acomodações, entre outros. Priorizando soluções de pagamentos pela internet, a Fleetcor proporciona incremento de vendas aos seus parceiros. A empresa está presente na América do Norte, América Latina, Europa e Australasia (região que compreende a Austrália, Nova Zelândia, Nova Guiné, Ilhas no Pacífico Sul e Oceania).

Para mais informações, acesse www.fleetcor.com