Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Wappa firma parceria com Air France-KLM para traslado de passageiros com desconto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Bueno
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Clientes Flying Blue - programa de fidelidade do grupo - podem usar desconto de 25% em carros particulares ou táxis de frota credenciada à empresa de mobilidade

A Wappa - empresa de mobilidade 100% brasileira - acaba de firmar parceria com a holding aérea Air France-KLM. Com o acordo, todos os passageiros cadastrados no programa de fidelidade da companhia, o Flying Blue, passam a dispor de código de desconto exclusivo de 25% para corridas em táxis e carros particulares credenciados à Wappa em mais de 750 cidades do Brasil.

Atualmente com cerca de 45 voos semanais no Brasil, a Air France-KLM oferece este benefício aos passageiros filiados ao Flying Blue principalmente para ajudar no traslado entre o aeroporto e local de destino, e vice-versa. De acordo com Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa, esta parceria é mais uma mostra de como a experiência de mais de 15 anos da empresa em transporte de executivos a partir dos contratos corporativos é revertida também para o uso pessoal.

"Iniciamos nossa operação com pessoas físicas no segundo semestre de 2018 e a parceria com a Air France-KLM é mais um passo para consolidarmos essa nossa atuação para além do mercado corporativo. Temos uma frota de cerca de 150 mil motoristas credenciados que diariamente atendem a executivos em todo país com comodidade e segurança e queremos levar isso também para o dia a dia de passageiros em viagem pelo país, inclusive com suas famílias", afirma Mota Junior.

"Em 2018, o nosso programa Flying Blue foi renovado, para se tornar mais simples, claro e flexível. E entendemos que precisávamos oferecer ainda mais opções para aprimorar a experiência e o conforto de nossos clientes durante todas as etapas de viagem, o que inclui o trajeto até os aeroportos. A parceria com a Wappa é mais um benefício que adicionamos ao nosso portfólio de comodidades ao membro Flying Blue", afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral do Grupo Air France-KLM para a América Latina.

Para a divulgação do benefício, a Wappa e a Air France-KLM irão acionar suas respectivas bases de clientes em canais como aplicativos - via notificações por push -, e-mail marketing e também no site da companhia aérea.

Sobre a Wappa

Com 15 anos e líder no mercado corporativo, a Wappa está presente em 750 cidades de todos os Estados do Brasil. São 110 mil taxistas cadastrados, sendo 60 mil em SP e RJ, 6 mil clientes, de PMEs a corporações, e 1 milhão de usuários. A companhia opera somente com taxistas regularizados e, desde 2018, possui também frota de carros particulares nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para o atendimento ao mercado corporativo e também ao público em geral. Para o segmento empresarial, a Wappa disponibiliza uma plataforma completa que visa entregar eficiência na redução de custos e otimização de processos – diferenciais que fazem da companhia uma referência no assunto no Brasil.

Sobre a Air France-KLM

Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica.

A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2018, oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas cinco marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Joon, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 548 aeronaves em operação e 101,4 milhões de passageiros transportados em 2018, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros.

A Air France-KLM e seus parceiros Delta Air Lines e Alitalia operam a maior joint venture transatlântica com mais de 275 voos diários.

A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em 175 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar