Estacionamento rotativo de São Carlos conta com as facilidades do aplicativo Vaga Inteligente

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alexandre Raith
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Criado pela Estapar, administradora da Área Azul Digital, o app permite pagar, renovar e regularizar o tíquete

A Estapar, empresa responsável pelo estacionamento rotativo de São Carlos, oferece uma opção conveniente e prática aos motoristas que utilizam as vagas da Área Azul Digital. O aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS, funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet). Após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar, renovar e regularizar o tíquete até o tempo máximo permitido.

Outro benefício é o alerta sobre o período máximo de utilização da vaga. É possível escolher entre três alarmes: 5, 10 ou 15 minutos antes do vencimento do prazo. Assim, de onde estiver, o motorista pode renovar a sua permanência no local, sem precisar sair de seu compromisso ou correr o risco de receber o Aviso de Cobrança de Tarifa.

Já a função GPS possibilita que o motorista encontre facilmente a localização do veículo estacionado. Além disso, para cada recarga feita via aplicativo no valor mínimo de R$ 20,00, com cartões Visa pelo Visa Checkout, o cliente recebe um crédito de R$ 5,00.

“O aplicativo Vaga Inteligente é o mais inovador do setor, pois o dispositivo criado pela Estapar promove diversas facilidades para o dia a dia dos clientes. No último ano, foram emitidos 109.626 tíquetes ativos via aplicativo, somente em São Carlos”, destaca o diretor da Estapar Adelcio Antonini.

O pagamento pelo uso da Área Azul Digital também pode ser realizado diretamente no parquímetro, com moedas ou cartão recarregável, que pode ser comprado na Central de Atendimento ao Usuário (Rua Major José Inácio,1958 – Centro)

Sobre a Estapar: A maior rede de estacionamentos da América Latina está presente em 75 cidades situadas em 17 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. A Estapar administra ao todo mais de 400 mil vagas em aproximadamente 1.000 estacionamentos. São 7,5 mil funcionários diretos que realizam 15 milhões de atendimentos por mês. Na área de estacionamento rotativo, incluindo a cidade de São Paulo, a Estapar administra 18 operações de Zona Azul Digital no País em quatro Estados (SP, MG, ES e SC), serviço que vem sendo implantado pela empresa desde a década de 90.