Brasil,

Brotas receberá o 3º Encontro Nacional de Motociclistas em abril; confira a programação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Wagner Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Motociclistas de vários estados do Brasil, já confirmaram presença no evento que acontece entre os dias 05 e 07 de abril; um grande público é esperado pelos organizadores

Conhecida com a capital da aventura, a estância turística de Brotas, a 250 km de São Paulo, receberá o 3º Encontro Nacional de Motociclistas. Evento será realizado de 05 a 07 de abril e oferecerá aos visitantes uma programação especial. De acordo com a organização do encontro, a expectativa é de um grande público, com a participação de diversos grupos de motociclistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná.

Para receber os turistas com comodidade e segurança, está sendo preparado uma estrutura que contará com praça de alimentação coberta, área de camping coberta, exposição de motos, feira de artesanato e brinquedos, lojas, estacionamento e segurança monitorada 24 horas.

Haverá ainda um grande palco para a realização de shows de rock and roll durante os três dias de evento. Já estão confirmados os shows das bandas: Roberto Seixas, considerada a melhor cover de Raul Seixas do Brasil, Old Chevy Rockabilly, Hell Dolss (banda formada só por mulheres), Coffee Label, Zero 2, Pé na Estrada Odysseya e Omega Trio.

Com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), o objetivo é promover uma grande festa. “Esperamos contar com o público das cidades próximas e que sempre participam dos nossos encontros. Os eventos motociclísticos são grandes indutores do turismo regional, lotam hotéis, restaurantes, movimentam a economia na baixa temporada e levam o nome das cidades para todo o Brasil por meio das redes sociais e da imprensa especializada.”, destacou David de Souza, diretor da Reda Eventos, empresa que organiza a 18 anos o Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro, uma das referências do setor.

O Encontro Nacional de Motociclistas de Brotas ainda contará com sorteio de diversos prêmios e brindes. O evento acontece no campo e ginásio do “Brotão”, na Avenida Dante Martinelli, nº 655, no principal trevo de acesso ao município. A abertura acontece na sexta-feira (05), a partir das 18h. O evento desse ano terá entrada franca. Os visitantes que forem de moto pagarão somente o valor de R$ 10,00.

Para aproveitar o 3º Encontro Nacional de Motociclistas uma dica de hospedagem é o Brotas Eco Resort, situado a menos de 300 metros do local do evento. O Eco Resort lançou pacotes com preços promocionais exclusivamente para o evento. As tarifas para duas diárias, de sexta-feira a domingo, têm preços variando a partir de R$ 1.208, o casal, em regime de pensão completa.

Além de aproveitar os atrativos do evento, os hóspedes também poderão curtir toda a infraestrutura e programação de lazer do Brotas Eco Resort, incluindo um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), dois toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviço opcional de massagem.

A programação conta com oficinas interativas, arco e flecha, gincanas temáticas, gincana noturna com lanternas, fogueira com marshmallow e fantoches, piscina natural com tirolesa, gincana na piscina, com concurso de sucos, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas, futebol de sabão, discoteca, carveboard (skate para grama e terra).

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há 39 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1900 / (14) 3653-9998.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar