Brasil,

Marfrig estreia na Stock Car com ação de posicionamento da marca Bassi

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrezza Queiroga
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Marfrig Global Foods, uma das companhias líderes globais em carne bovina, por meio de sua Operação América do Sul, apresenta mais uma ação de marketing para a linha de carnes Bassi.

A partir do dia 7 de abril, a companhia estreia nas pistas da Stock Car, na competição de Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Por meio do patrocínio do piloto Ricardo Zonta, a Bassi viajará ao longo de todo o ano com o ex-piloto da F1 divulgando a marca por todo o Brasil.

As corridas, que serão transmitidas pela Globo e Sportv, terão a marca Bassi ligada a um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro, Ricardo Zonta. Com uma trajetória vitoriosa por onde passou sendo campeão da World Series, da F3000, sendo o único brasileiro campeão Mundial de FIA GT, estreou na F1, em 2006, ficando por sete anos na maior categoria do mundo. À frente da Shell Racing, onde na última temporada venceu três corridas da Stock Car e, simultaneamente, conquistou o título de campeão da Porsche Endurance Series, Ricardo Zonta passa a representar a Bassi nas pistas de corrida.

A iniciativa integra uma série de ações de marketing da companhia que inclui a recente inauguração de sua primeira loja Contêiner Bassi localizada no Guarujá, no litoral paulista. Além disso, a Marfrig, em parceria com uma das maiores redes varejistas, lançou no início deste ano um espaço para os consumidores.

“Os investimentos no marketing da Bassi fazem parte da diretriz estratégica da companhia que está baseada, entre outros valores, na produção de produtos de maior valor agregado, com alavancagem comercial e de portfólio, e valorização das marcas. Uma de nossas missões é dar acesso à proteína de qualidade a consumidores de todo o mundo, bem como investir continuamente na valorização de nossos produtos e marcas”, afirma Luciano Borges, Diretor Comercial de Mercado Interno: Varejo e marketing da Marfrig.

A marca Bassi, direcionada ao mercado premium, é conhecida pela sua qualidade, maciez e suculência. Com cortes de sabor inigualável, a marca é uma ótima opção para quem quer surpreender os amigos e familiares em um churrasco ou um jantar requintado.

SOBRE A MARFRIG GLOBAL FOODS

A Marfrig Global Foods é uma das companhias líderes em carne bovina no mundo. Com plataforma de produção localizada no eixo das Américas, é reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável e mantém projetos pioneiros para preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. A companhia processa e comercializa carne in natura, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares, produtos derivados de carne e couro para os mercados doméstico e internacional. Emprega mais de 30.000, distribuídos em 35 unidades produtivas em operação na América do Sul e na América do Norte.

SOBRE A OPERAÇÃO AMÉRICA DO SUL

A operação América do Sul da Marfrig Global Foods é responsável, no Brasil, pela gestão de 21 unidades produtivas -- incluindo a produção de alimentos prontos como carne enlatada, beefjerky, molhos e sachês. Esses produtos são comercializados no mercado interno em canais de varejo, atacado e foodservice, além de serem exportados para cerca de 100 países. A Operação América do Sul também possui sete unidades produtivas instaladas na Argentina e Uruguai e uma unidade de processamento no Uruguai. No Chile, a companhia é a principal importadora de carne bovina e mantém uma unidade de abate de cordeiros. A Marfrig conta ainda com duas linhas para abate de cordeiro no Uruguai.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar