Brasil, 19 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Volkswagen anuncia Martin Fries como novo Vice-Presidente de Suprimentos para a América do Sul

Martin Fries substitui Heiner Lanze, que retornara à Alemanha para assumir novas responsabilidades como Head de Suprimentos do Volkswagen Group Components

Martin Fries iniciou sua carreira na Volkswagen em 1997, na Alemanha

O executivo já esteve no Brasil por cinco anos, entre 2002 e 2007

Martin Fries é o novo Vice-Presidente de Suprimentos da Volkswagen para a América do Sul e Brasil. O executivo sucede Heiner Lanze, que retorna à Alemanha para assumir novas responsabilidades como Head de Suprimentos do Volkswagen Group Components, nova estrutura do Grupo VW responsável pelo fornecimento interno de partes como motores e transmissões entre outros componentes, para as diversas marcas que fazem parte do conglomerado. Durante os dois anos em que esteve no Brasil, Heiner Lanze conseguiu relevante e importante performance no controle do custo de material, contribuindo para o resultado da empresa na América do Sul e para a estabilidade na cadeia de fornecimento.

Martin Fries é graduado em Engenharia Mecânica, com MBA em Vendas e Marketing. Ele iniciou sua carreira na Volkswagen em 1997, na Alemanha, na área de veículos Pré-Série e depois atuou na área de Logística do Grupo VW. Em 2002, foi transferido para a Volkswagen do Brasil, onde acumulou experiências em diversas posições de gestão, em São José dos Pinhais, no Paraná, e em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Em 2007 retornou a Wolfsburg, na Alemanha, onde foi responsável por Compras Químico Interior, Bancos e Sistemas de Segurança.

Em 2010, foi transferido para a Volkswagen Argentina para ser responsável por Suprimentos e em 2013 voltou para Wolfsburg e assumiu a responsabilidade por Compras Peças Exterior. Em 2016, assumiu a área de Compras Peças Exterior do Grupo VW. Desde o início de 2018, era o Head de Compras Elétrico/ Eletrônico do Grupo Volkswagen.

Sobre a Volkswagen do Brasil

Com 65 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.

A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, é a marca que mais cresce, tanto em Vendas como em Participação de Mercado, e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,8 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::