Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Majô Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

• Primeira participação da UFI FILTERS em um evento na América Latina;

• Lançamento de um produto revolucionário em filtragem do ar do motor e vários produtos exclusivos;
• Famoso grafiteiro Gustavo Nenão, convidado especial no stand da UFI Filters.

UFI FILTERS, líder global em tecnologia de filtragem e gerenciamento térmico, após sua expansão no Brasil, com a inauguração de uma nova unidade industrial em 2016, estará presente pela primeira vez na Feira Automec (São Paulo) – maior feira de autopeças, equipamentos, acessórios e serviços para o mercado de reposição na América Latina. A UFI mostrará todos os desenvolvimentos mais recentes em filtragem e um novo produto revolucionário na filtragem de ar do motor.

A UFI Filters fará o lançamento oficial para a América do Sul do MULTITUBE, inovação revolucionária em filtragem do ar do motor que, além de maior desempenho, tráz maior eficiência para o motor em um layout que ocupa até 50% menos espaço.

Sob os holofotes, um local exclusivo será reservado para apresentar os produtos de alta tecnologia destinados exclusivamente aos carros de corrida de Fórmula 1.

Um espaço especial e atraente será dedicado durante a exposição ao renomado Grafiteiro Gustavo Nénão, que realiza obras de arte reconhecidas internacionalmente.

Presente em mais de 70 países, a UFI Filters oferece ao aftermarket brasileiro mais de 800 referências em filtros divididas em quatro linhas diferentes de produtos: filtros do óleo, combustível, ar e cabine que oferecem ampla cobertura para veículos de passeio, comerciais, linha pesada e maquinário agrícola. Muitos dos produtos das linhas de filtros do óleo e combustível também são fornecidos para o equipamento original dos modelos Jeep Compass e Renegade, Fiat Toro e Ducato e GM S10, entre outros.

Os visitantes da Automec podem obter mais informações sobre a linha de produtos e novidades da UFI Filters no stand G 161, no São Paulo Expo, entre os dias 23 a 27 de abril.

Para maiores informações, visite nosso site www.ufifilters.com

Sobre UFI Filters

Fundada em 1971, UFI Filters é líder global em tecnologia de filtragem, atende a uma ampla gama de setores de aplicações como: automotivo, aeroespacial, marítimo e outras aplicações especiais em hidráulico industrial e customizado. Reconhecida por sua inovação, os produtos e o know-how da UFI Filters podem ser encontrados em todos os tipos de veículos desde carros de corrida da Ferrari e outras escuderias da F1 até a espaçonave européia ExoMars.

A UFI fornece uma gama completa de filtros do óleo, combustível, ar, cabine, hidráulico e refrigeração para o setor automotivo, atendendo as necessidades de quase todas as montadoras de veículos de passeio, comerciais, linha pesada e maquinário agrícola. No mercado de produto original, é um importante fornecedor de filtros de óleo e líder mundial em filtragem de diesel. Com as duas marcas, UFI e SOFIMA, cada família de filtros cobrem ao menos 96% da frota européia.

Uma das primeiras empresas italianas a identificar oportunidades de crescimento no Extremo Oriente, hoje a UFI possui 16 fábricas, 54 escritórios comerciais e mais de 4.000 colaboradores em 12 países, sendo 120 deles, engenheiros em Centros de Inovação na Itália, Índia e China e possui 167 patentes internacionais. Nos últimos cinco anos, as vendas da UFI cresceram em média 12% ao ano. Como empresa voltada para a pesquisa, investe mais de 5% de sua receita em pesquisa e desenvolvimento.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar