Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Buslog aproveita a Intermodal para apresentar modelo de entregas facilitadas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariliz Torres
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir
  • Com a modalidade pickup point o cliente tem opções de escolher onde vai retirar a mercadoria;
  • Empresa de logística do Grupo JCA fará ainda o serviço de transfer oficial da feira;
  • A Buslog conta com uma frota de 2.700 ônibus e 100 agências para entrega e retirada em 220 cidades, com capacidade de transporte de até 60 mil toneladas por mês.

Braço de logística do Grupo JCA, das marcas Cometa, Catarinense e 1001, a Buslog vai aproveitar a 25ª Intermodal South America para apresentar ao setor as vantagens do transporte de encomendas por ônibus. Uma delas é a modalidade pickup point, na qual o cliente tem opção de escolher o ponto de retirada das mercadorias de acordo com sua conveniência. O sistema, em alta ao redor do mundo, gera redução de custos, maior taxa de sucesso nas entregas, redução no tempo de entrega e mais segurança.

Além do estande no evento, a empresa será também a responsável oficial pelo transporte dos visitantes entre o Terminal Jabaquara e a feira, que acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, entre os dias 19 e 21 de março.

De acordo com Marcelo Barreto, diretor executivo da Buslog, esta é a segunda vez que a empresa participa da Intermodal. “Em nossa primeira participação, no ano passado, lançamos a Buslog. Dessa vez, nosso objetivo é reforçar a marca e os serviços de transporte de encomendas por ônibus: mais rápidos, seguros, inteligentes e econômicos”, afirma.

Operando em 220 cidades brasileiras, a empresa realiza o transporte de cargas fracionadas e encomendas. Com um crescimento de 11,5% no último ano em volumes transportados, realiza cerca de 50 mil viagens por mês com uma frota de 2.700 ônibus, 100 agências para entregas e retiradas e capacidade de transporte de 60 mil toneladas mensais. Com atuação nas regiões Sul e Sudeste, muitas vezes é a opção para locais que por outros meios não chegam.

As encomedas são transportadas em bagageiros dos ônibus do Grupo JCA de maneira exclusiva e com estrutura adaptada para este fim. “É uma maneira de alcançar várias regiões de forma rápida e segura e otimizar as viagens de nossos veículos”, comenta Barreto.

Além da agilidade na entrega, a Buslog oferece ainda facilidade e conveniência. Há diversas opções para a entrega e retirada dos itens transportados: diretamente na agência de destino; porta-a-porta; balcão-porta ou porta-balcão. Outro diferencial é o serviço Bus +, que transporta encomendas de até 1kg na opção balcão-balcão com preço fixo de R$ 25,00, com envelope e seguro inclusos.

Saiba mais sobre a Buslog: http://www.buslog.com.br

GRUPO JCA

Importante agente de transformação do transporte rodoviário, o Grupo JCA conta com as empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. O Grupo JCA possui posição de liderança no setor e é reconhecido pela sua história e tradição em evoluir. A frota das suas empresas possui: ônibus com poltronas reclináveis 180 graus; WI-FI a bordo; entrada individual para USB nas poltronas; e ar condicionado com controle de intensidade individual. A empresa também atua no transporte de encomendas e fretamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar